TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Do Conhecimento

Trabalho Universitário: Gestão Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2014  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  187 Visualizações

Aula de Gestão do Conhecimento Aula 3

Introdução: No Comité Olímpico tem uma grande influência nas decisões que precisam ser tomada, e o comité precisa que os atletas e os técnicos tenham um grau de conhecimento melhor. No comité olímpico tem uma grande influência nas decisões que precisam ser tomada, e o comitê precisa que os atletas e os técnicos tenham um grau de conhecimento melhor.

Desenvolvimento: O Capital Intelectual tém um conhecimento muito importante para o desempenho dos atletas, jã o conhecimento dos técnicos deixam um pouco a desejar a desejar para o comitê olímpico por que não treinam tão bem os atletas e ai o resultado dos atletas acaba sendo inferior aons demais profissionais que iram competir.

As comissões do atletismo foram pensadas cada uma como uma pequena organização. As organizações implementam o modulo de criação organizacional, e criar conceitos novos para a preparação dos jogos olímpicos, afinal existem técnicos e atletas amadores de grande valor que estão espalhados pelo pais para conseguirem um excelente desempenho, medalhas, e valorizados á tempo.

As comissões técnicas querem de seus técnicos um conhecimento melhor para desempenharem suas atividades e as melhorias que eu sugiro e estar se preparando melhor os seus atletas e sabendo trabalhar todos juntos:Ambientes: Seria estar preparando melhor os seus atletas e sabendo trabalhar todos juntos.

As modalidades são: Corrida, Maratona, Arremesso de peso, Lançamento do martelo e do dardo, salto em comprimento, salto

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com