TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Industria Pira

Trabalho Universitário: Industria Pira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  609 Visualizações

Página 1 de 2

Função de cada um:

Iran poderá ocupar o cargo de gerente da empresa, pois tem habilidades para isso, e ajudar Paulo a dar continuidade na empresa e fazer com que empresa cresça cada vez mais.

Sendo assim Paulo definirá se vai ter ou não alguma alteração no quadro de funcionários da empresa, pois ele consegue avaliar o perfil de cada funcionário dentro da empresa.

Com isso, mediante análise dos funcionários não achamos necessário trocar nenhum dos funcionários, pois estes são preparados e qualificados para cada cargo.

Conclusão

Diante dos fatos analisados nos dois quadros exposto anteriormente sobre uma avaliação de cada um dos filhos do Sr.João podemos chegar a seguinte conclusão:

Paulo está apto a assumir em natureza proativa a direção da Indústria de Bebidas Bira, pois possui perfil de gestor e diretor para dar continuidade na empresa na ausência do Sr.João.

Paulo poderá ajudar Iran nessa sucessão, mas ele não está preparado para assumir a direção da empresa quanto Iran.

Paulo possui amplo conhecimento, capacidade de transmitir e aplicar seus conhecimentos, liderança, motivação, comunicação, trabalho em equipe, procura obter dados e informação, tem espirito critico, capacidade de definir prioridades e julgar fatos, atitude empreendedor,é inovador, capaz de assumir riscos, agente de mudança, possui foco e resultados e tem auto realização, requisitos estes que ele aprendeu com do Dr.João seu pai, e que todos temiam que algum os dois filhos não estavam preparados para assumir a empresa.

O que falta em Paulo é somente visão global, capacidade de avaliar a situação e equilíbrio, pontos esses que podem ser trabalhados por ele imediatamente para assumir o cargo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com