TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução - Plano De Marketing

Projeto de pesquisa: Introdução - Plano De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  247 Visualizações

CHOCO ARTE

Histórico da empresa

A Choco Arte foi fundada em outubro de 2014 e é especializada em chocolates artesanais, com boa qualidade e preço competitivo. Ela fabrica trufas recheadas, bombons e barras de chocolate para atender clientes varejistas que buscam opções para presentes ou consumo próprio.

A empresa tem como diferencial, produtos personalizados, temáticos, e feitos por encomenda, atendendo a buffets e cerimonialistas.

A linha de produtos da Choco Arte é bem variada, tendo em vista que trabalha com chocolate de forma artesanal, personalizando chocolates finos.

A Choco Arte está instalada no centro de Fortaleza, por ser um local de fácil acesso e concentrar pessoas das classes B e C, público principal do produto. A localização também está adequada para, futuramente, expansão do público, buscando-se atingir também a classe A. No momento, o produto está na fase de introdução de mercado.

MISSÃO

Proporcionar satisfação e prazer através da linha de produtos com excelência na qualidade no mercado de chocolates artesanais.

VISÃO

Ser uma empresa referência em chocolates finos na cidade de Fortaleza e oferecer aos clientes e parceiros uma relação duradoura com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade sócio ambiental.

VALORES

Ética, respeito, honestidade e comprometimento;

Competitividade - Produtividade, rentabilidade, eficácia e inovação;

Valor humano - Profissionalismo, competência, respeito, motivação, participação e responsabilidade;

Qualidade – Satisfação do cliente, pontualidade, higiene, segurança e eficiência;

FILOSOFIA

Empresa com pessoas apaixonadas pelo que fazem, trabalhando todos os dias para que o cliente perceba e sinta que a visão, missão e valores, inspiram a fabricação de cada chocolate que é produzido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com