TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing: Formação de uma empresa

Por:   •  24/2/2018  •  Seminário  •  536 Palavras (3 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 3

CUSTOMIZAÇAO

Jeans ,Usado do Bem.

                          PRODUTO :         Roupas Usadas

[pic 1]

  1. – PLANEJAMENTO
  2.  - PESQUISA DE MERCADO
  3.  - POSICIONAMENTO DO PRODUTO
  4.  - DISTRIBUIÇAO, VENDAS PROPAGANDA

  1. – PLANEJAMENTO DE MARKETING:

público alvo

  • faixa etária : 18 a 40 anos;
  • sexo:  mulheres;
  • mulheres  que gostam de renovaçao de roupas usadas, transformando em novas, e transformado tambem o usado en artesanto.

Nossa empresa com o produto reciclável ¨” Jean usado do bem”, teremos que atingi uma boa clientela, que goste de nosso produto, onde estamos observando os consumidores, que gostam de renovar, bem como o público alvo, que queremos conquistar, no mercado, temos como missão de marketing, mostra a transparência de nosso produto, mostra aos consumidores, como é feito nosso produto.

Nosso público alvo, será em primeiro passo, as mulheres que estão sempre renovando, não queremos dizer com isto que Homens, também não goste de uma renovação, porem a princípio, queremos conquistar, nosso público alvo, com, toda certeza, logico que estamos, fazendo pesquisa, com pessoas da área de customização de roupas, usadas.

 

1.02-  PESQUISA DE MERCADO:

Percebermos em nossa empresa, ao fazer o planejamento que; as mulheres estão, sempre inovando em suas roupas. Também, ornamentando suas residências, com artesanatos, e porque não, colocar nossa empresa, no mercado, onde com certeza, ira favorecer no público alvo...

.

  1. – Posionamento do produto

[pic 2]

.

[pic 3][pic 4][pic 5]

  1. -  Distribuição, Vendas, Propaganda.

Distribuição:

Temos que avaliar, as feirinhas típicas de bairro, butiques que iremos trabalhar, com nosso produto é a customização, ver aceitação do mesmo; verificar também sua localização de entrega na área metropolitana do Recife. Avaliar as características às condições locais, à condições e à demanda que iremos, deixar nosso produto feito através de customização de roupas usadas.

. Na distribuição temos por transparência mostra nosso produto, sendo assim, nas embalagem constara, o seguinte: o que você estar esperando, renove seu jeito de ser, fortalecendo assim a saída do nosso produto, no mercado e facilitando, nosso público

Vendas Propagandas:


Fazer nosso produto é simplesmente o bem a ser ofertado ao consumidores e tem como objetivo satisfazê-lo, com nosso produto com toda certeza sera aceitável no mercado, para nosso público alvo. Fazer as vendas de acordo com poder financeiro, onde estamos com a finalidade de vender, nas feirinha de artesanatos e butique de bairro de área metropolitana do Recife, fazer nossa propaganda de venda será de suma importância, para vendas do nosso produto, sendo assim podemos, fazer uma oferta de preço. Portanto definir um público-alvo específico e analisar suas expectativas e exigências de consumo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (317.4 Kb)   docx (337.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com