TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Identidade Visual

Por:   •  12/12/2020  •  Trabalho acadêmico  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 3

Autobiografia Sayonara veras

Pernambucana, nascida no dia 12 de março de 1993, posso afirmar que tive uma infância maravilhosa, repleta de brincadeiras de rua, muitos amiguinhos e muito amor na família. Meus pais separaram eu era muito pequena, então desde que me entendo por gente ter um final de semana separado para ver o meu pai era normal, estranho pra mim era uma família completa. Na minha casa morávamos eu , minha mãe e minha vó. Dizem que crianças criadas por vó são mimadas, isso por que essas pessoas ainda não conheceram a minha vó. Ela me ensinou que nada cai do céu, que pra conseguirmos as coisas precisamos trabalhar, que numa casa sempre tem coisa para se fazer , que não podemos deixar para amanha o que podemos fazer hoje e muitos outros ditados que só ela sabe e fazia questão de me dizer sempre. Minha mãe, essa também é outra guerreira, me teve muito nova, mas isso fez com que hoje nos tornássemos mais amigas do que mãe e filha. Deu o mundo por mim, mas se precisasse puxava minha orelha.

Na adolescência tive a sorte de ter tido um padrasto que me fez amadurecer bastante. Apesar do muito amor que tive na infância, na adolescência eu me tornei uma menina muito rebelde e ele teve o papel de me colocar na “linha” de novo. Ensinou-me muito sobre valores, sobre respeitar os mais velhos, sobre estudar pra ser alguém na vida. Eu acredito que Deus coloca pessoas nas nossas vidas com um papel fundamental de plantar algumas sementinhas do bem, uma espécie de anjo e ele foi um deles.

Dois anos atrás conheci o Thiago. 28 de dezembro de 2015, Florianópolis, cidade que no verão vira o lugar mais badalado para os solteiros e eu parecia ter me casado lá mesmo. Dias depois cada um foi para o seu estados, eu para Pernambuco e ele para o Rio grande do sul e foi aí que nós percebemos que tínhamos que fazer alguma coisa para mudar isso. A saudade apertou e dois meses depois no Carnaval resolvemos nos encontrar no Rio de janeiro, metade do caminho para os dois e se tornou o lugar que ele me pediu em namoro e eu aceitei sem nem saber o que ia dar, até por que dias depois estaríamos separados de novo. Foi então que durante 6 meses vivendo nessa ponte aérea porém, já planejando o dia que eu iria vir morar em Porto Alegre. Depois de várias viagens e muito planejamento aqui estou eu. Sofrendo com o frio, mas me adaptando.

Minha vida foi assim, muitas surpresas algumas loucuras, mas que serviram como experiência. Eu cresci, curti, amadureci. Tive grandes oportunidades na minha vida. Viajei, morei um tempo fora, voltei, comecei a faculdade, tranquei, no fim voltei, Muitas saudades de casa mas a tecnologia nos ajuda diminuir isso e assim vou levando a vida. Hoje já me sinto realizada pelo que conquistei mas, sei que ainda tenho um caminho muito longo a percorrer e estou disposta a engrandecer essa história.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (37.5 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com