TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mesa de motivação do gerente

Resenha: Mesa de motivação do gerente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2014  •  Resenha  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Nós começamos com a leitura do capitulo nove, aonde nosso grupo relatou o processo de motivação para dar como características aos gestores do Pet Glamour, e com isso criamos uma tabela de motivação e desmotivação de cada um dos três gestores, e como pediu demos o nome de “Tabela de Motivação dos Gestores”.

Em seguida lemos o capitulo 10, para definirmos o impacto do stress no comportamento dos gestores, baseados no caráter de Alba, João e Rui. Ai começamos a preencher um questionário que era oferecido no Dossiê que se chama “TESTRESS” respondendo as questões como se fosse o próprio personagem como se pedi na Atps e como isso ajudamos com tabela de comportamentos individuais e de Motivação dos Gestores.

E calculamos o escore de cada personagem aonde nota-se um caráter de cada um dos gestores do pet Glamour.

Mais enfrentamos um problema para se posicionar como os personagens que era os gestores, Pois eles tinham diverso problema entre si é para entrar entres os personagens foi um pouco difícil, porque mostra a motivação de cada e logo após mostra a desmotivação e muito complicado.

Com as característica de cada um dos personagens foi se resolvendo os passos da etapa “Dois” e com isso terminamos como o passo mais difícil em nossa opinião desta parte da atps que foi o “TESTRESS” aonde tivemos que entra em cada um dos gestores para fazer os cálculos onde era muito árduo, pois com este calculo iríamos der o resultado de cada gestor da onde sairia os valores do escore.

Alba Lourenzão: Bandeira Bandeira vermelha Preste atenção, PIS você está navegando em zona perigosa.

João Maria Lourenzão: Relaxe: Você se encontra em uma faixa de normalidade.

Rui Leme: Bandeira amarela: Seu nível de stress e de raiva contida é alto.

Daí tivemos como Finalidade foi que tudo tem o seu processo e cada qual deve cuidar o seu pessoal é também saber lidar com as adversidade, pois tudo tem que te

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com