TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mix De Mkt

Trabalho Universitário: Mix De Mkt. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  286 Visualizações

Mix de Marketing

O mix de marketing compreende todas as estratégias relacionadas as sucesso do empreendimento. Caracteriza-se pelas analises de marketing em produto, preço, praça e promoção, também conhecidos como os 4 Ps.

- Produto: Os produtos servidos pelo Domi Lanches & Bar provêm dos melhores fornecedores, sendo todos os produtos de alta qualidade, servidos por profissionais capacitados e treinados, satisfazendo todas as necessidades de nossos clientes distinguindo de nossos concorrentes pela especialização em lanches. Nossos lanches são elaborados em perfeitas condições de higiene, bem dosados e aprovados por nutricionista. Será realizado marketing de relacionamento, com ênfase na primeira visita e no programa de fidelidade, a fim de verificar quais os gostos dos nossos clientes, suas preferências para quem sabe promover a inserção de uma nova linha de produtos.

- Preço: A definição das estratégias relacionadas aos preços é de extrema importância, já que os mesmos afetam a demanda, influenciam a imagem do produto e ajudam atingir o mercado-alvo. Para determinação do preço de venda foram considerados, principalmente, os preços praticados pelos concorrentes e o padrão do nosso fornecimento. Ofereceremos possibilidades quanto à forma de pagamento, com parcelamento de até duas vezes, de acordo com o volume da compra de cada cliente.

- Praça: A divulgação do Domi Lanches & Bar será realizada através da distribuição de folhetos em locais estratégicos. O marketing boca a boca é muito expressivo, além de

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com