TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Métodos do comerciante de esportes

Seminário: Métodos do comerciante de esportes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  Seminário  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Técnicas trader esportivo

• Mercado Under/Over 2.5 .

Se colocarmos uma aposta em BACK (A FAVOR) em Under 2.5 estaremos fazendo um investimento acreditando que o jogo não terá nenhum gol ou na pior das situações no máximo dois gols, pois com o decorrer dos minutos a chance de sair muitos gols vai caindo e com isso a odd em LAY (CONTRA) para Under 2.5 também cai o que garante uma operação lucrativa.

ATENÇÃO: Caso saiam três gols na partida perdemos todo nosso investimento – É claro que jamais vamos deixar isso acontecer e assim que um gol ou dois forem marcados, você poderá limitar seu prejuízo encerrando sua operação imediatamente.

O funcionamento do Under 2.5 é bem fácil de entender, lembrando que caso saiam um ou dois gols é recomendando encerrar sua operação de trading no futebol, pois se ocorrer um terceiro gol você perde todo seu dinheiro e não queremos que isso aconteça não é verdade?

No caso do Over 2.5, o funcionamento é ao contrário do Under 2.5. Neste caso colocamos nosso investimento considerando que o jogo terá pelo menos alguns gols, se não sair pelo menos um gol até o fim do primeiro tempo por exemplo, você perde parte do seu investimento. Saindo um gol antes do fim do primeiro tempo você já pode fechar sua operação com lucro antes do jogo terminar!

• lay no empate

Tal como referido anteriormente a escolha do jogo é crucial para este sistema de trading. Consideramos que existem 3 factores que determinam se um jogo é ideal para apostar:

A probabilidade do 0-0 ser baixa.

Odds de lay a empate se situem entre 3 e 5.

Ambas as equipas tenham uma odd de vitória acima de 2 ( Isto porque em jogos desequilibrados, quando a equipa que não é favorita marca primeiro a odd de empate normalmente desce em vez de subir).

Pode parecer complicado, mas a verdade é que não é difícil encontrar um bom jogo para apostar. Muitos sites ajudam o apostador na hora de tomada de decisão, convém apostar em jogos que a odd do over 2.5 golos seja baixa (abaixo do 1.75) e também que a probabilidade do 0-0 seja alta (menos probabilidade de subsistir o nulo).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com