TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Conteúdo Marketing Digital

Por:   •  20/8/2020  •  Resenha  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO EXECUTIVO

Objetivo

O Polo está instalado nas dependências do Nosso intuito é aprimorar e melhorar a eficiência do polo que hoje conta com 175 alunos ativos em sua carteira. Com trabalho focado em eficiência temos metas claras e ousadas para os próximos 24 meses. Propagação dos cursos da área da Saúde. TOP 5.

Metas

Nossa meta de crescimento é ousada, porém possível. Com um trabalho focado dentro da cidade através de captação segmentada em parceria com empresas e a prefeitura da cidade pretendemos dobrar o número de alunos no próximo semestre, e em 24 meses atingir a marca de 500 alunos. Estamos numa cidade de 71 mil habitantes, com uma renda per capita de R$46 mil e com grande potencial de crescimento, unido a um trabalho sério temos a certeza de crescimento exponencial.

Mediante o atual quadro pandêmico a inicialmente na confecção das METAS não ajustou % de crescimento. Tivemos muitas perdas e baixas de ciclo a outro, (trancados, evadidos, formandos, etc), hoje ainda não conseguimos corrigir esses gaps inserimos novos ajustes, principalmente na rematrícula (Meta de Base x Base Atual), já existe uma grande diferença, essa atualização visa recuperar perdas como o aumento futuro alunado e lucratividade para o Polo.

Solução

Para que alcancemos o sucesso desenvolvemos uma estrutura de crescimento contínuo, desde equipe de colaboradores e projetos a serem desenvolvidos para captação e manutenção de alunos, pois além de captar precisamos desenvolver um trabalho de manutenção de alunos. Ações digitais, estamos fazendo pool de fornecedores locais, política de brindes e ações massivas.

Plano de Marketing

Para alcançarmos o sucesso fizemos parcerias com empresas da cidade oferecendo aos seus funcionários a graduação com descontos exclusivos e uma bolsa de 100% de pós graduação indicando um amigo. Projeto de site próprio, explorar mercado pós pandemia.

Plano Operacional

Contratamos funcionários na área comercial,

Estrutura do Projeto

A seguir colocamos alguns tópicos que iremos trabalhar para atingirmos nossa meta:

• Mídia Digital - Impulsionamento pago, arte direcionada, campanhas específicas, coleta de leads (Agência 3ª ou Polo);

• Telemarketing Ativo - Agente comercial para ligações e contato diário (leads / inscritos / aprovados - conversão eficiente);

• Campanhas de Incentivos - Premiação equipe sobre desafio de matrícula e meta;

• Política de Brindes - Facilitador na conversão (Gap de Aprovados Contrato Aceitos ou “Não”);

• Pagamento da 1ª Mensalidade - Investimento Polo (Captação e Gap de Aprovados Contrato Aceitos ou “Não”);

• Lives e Digital Influencer local - Regionalizar comunicação, impactar publico alvo (Investimento Polo ou permuta de bolsas);

• Geração de conteúdo nas mídias digitais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com