TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Marketing Digital

Por:   •  10/10/2022  •  Artigo  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 2

O marketing digital (digital mkt) é um conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) realiza online para atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Suas principais estratégias incluem SEO, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

Leads são oportunidades de negócios. Esses são os contatos que deixarão você com suas principais informações por meio de sua estratégia de inbound marketing para que você possa identificar seus potenciais compradores e alimentá-los com informações relevantes até que estejam prontos para comprar.

Call-to-action, ou call-to-action, são botões ou calls-to-action que direcionam a ação que seus usuários precisam realizar quando visitam sua página para continuar o fluxo de sua jornada de vendas e chegar ao momento de -consumir compra.

O Nutrition Flow é um processo de automação de marketing em que uma ação do usuário aciona um fluxo de mensagens, geralmente um e-mail, para ajudar seu visitante a percorrer o funil de vendas.

O Funil de Vendas, também conhecido como Jornada do Consumidor, são as etapas pelas quais uma pessoa passa durante o processo de compra, desde a compreensão de um problema, passando pela consideração de compra até a decisão.

O CRM (Customer Relationship Management) é um software responsável pela gestão eficaz do relacionamento de uma empresa com os seus potenciais e atuais clientes.

Entre as inúmeras funcionalidades que esse tipo de ferramenta apresenta, as principais são: cadastro de clientes, registro de suas informações, preferências e últimos contatos realizados com a sua empresa e controle de follow-ups.

Landing Pages são as páginas de capturas de leads, 100% focadas em conversão.

A ideia é que nessas páginas você ofereça um conteúdo ou material de valor e em troca os visitantes mais interessados deixem suas informações de contato e, com isso, se tornem leads.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com