TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Mundo do Trabalho

Por:   •  15/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

Aula tema 02- O Mundo do Trabalho

Passo 03- Pergunta: De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito  de trabalho apesentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R:Na minha opinião somente através do trabalho temos a oportunidade de mostrar nossa capacidade  física ou mental  de criar, transformar, inovar  ou de  obter algo. Mas na verdade as pessoas já estão tão desmotivadas que acabam vendo seu trabalho apenas como uma obrigação e não como uma realização profissional.

Passo 05- Pergunta: Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas realizações de trabalho?

R: Vivemos uma geração onde os jovens estão totalmente interagidos com a tecnologia e seus avanços, adquirindo conhecimento rápido e prático. Só que na maioria vezes se requer muito mais conhecimento em aprender a prática do a dia do que somente tecnologia. Acredito que o conhecimento profissional deva ser bem dividido tanto para o conhecimento  prático quanto para o conhecimento tecnológico.

Passo 06- Pergunta: Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Texto-

 Bom minha opinião é que hoje em dia devemos buscar conhecimento e ser flexíveis em todas as áreas, buscando cada vez mais conhecer não só a tecnologia como também o seu âmbito profissional diariamente. Devemos cada dia mais nos auto motivar para que dessa maneira possamos criar e inovar maneiras diferentes que venham nos auxiliar no desenvolvimento das nossas tarefas diárias profissionais.

Dessa maneira teremos a oportunidade de mostrar nossa capacidade tanto física quanto mental de criar, transformar e inovar, tendo em mente a consciência que assim conseguiremos obter uma realização profissional sabendo dividir seu conhecimento tecnológico e prático. Não podemos apenas nos estagnar em apenas uma qualificação temos que buscar cada vez mais expandir em todas as áreas ganhando assim conhecimento vasto para atuar em diversas áreas profissionais.

[pic 1]

Centro Universitário Plinio Leite – UNIPLI – Anhanguera

Cursos: Logística e Marketing

Tema: O Mundo do Trabalho

Aluna: Fabiana Gonçalves da Silva

RA:8634162120

Atividades práticas para Ambiente Virtual de Aprendizagem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (72.3 Kb)   docx (14.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com