TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O processo de implementação de gestão na competência de manipulação de farmácia Quintessência

Projeto de pesquisa: O processo de implementação de gestão na competência de manipulação de farmácia Quintessência. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  604 Palavras (3 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 3

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

NOME DO CURSO

NOME DO AUTOR DO TRABALHO

TÍTULO DO TRABALHO

Cidade

2012

NOME DO AUTOR DO TRABALHO

TÍTULO DO TRABALHO

Trabalho apresentado ao Curso (nome do curso) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina (Nome da Disciplina).

Prof. (nome do professor)

Cidade

2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4

2 DESENVOLVIMENTO 5

3 CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

1 INTRODUÇÃO

Na introdução o aluno deverá descrever a importância da realização desta atividade interdisciplinar de produção textual para o seu desenvolvimento pessoal e acadêmico.

Relatar de forma resumida quais os assuntos que serão tratados no desenvolvimento deste trabalho tomando como base as orientações do portifólio, sempre voltado ao texto da Cacau Show.

Falar sobre a importância dos temas abordados e sua aplicabilidade.

Obs: a introdução deve ter no mínimo 01 página completa.

Introdução

Este case mostra o processo de implantação da gestão porcompetência da farmácia de manipulação Quintessência, que em 2008 recebeu o Prêmio gestão com pessoas Luis Carlos Campos na categoria Pequena e Micro Empresa em 2008 – concedido pela Associação Brasileira deRecursos Humanos – a ABRH-RJ. Seu histórico, missão, visão e valores são abordados, para em seguida nos determos nas suas operações em seus subprocessos “Atendimento ao Cliente” e “Gerenciamento Serviçospor serem primordiais para a garantia dos resultados empresariais e estratégicos da empresa.

1º Desafio

As organizações empresariais de um modo geral. Se constituem invariavelmente de elementosformais e de elementos informais. Entre os elementos formais podemos destacar Missão, os Valores e as Necessidades de Organizações/ empresas como estas a ‘’ Quintessência’’. A partir dessasinformações, Identifique e descreva quais são os aspectos formais que integram uma organização/ empresa desse tipo, com esse porte e com as características descritas tomando como ponto de partida, a pró-piaQuintessência e as informações descritas no case.

Em seguida, explique

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com