TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivo do Marketing

Por:   •  14/9/2015  •  Monografia  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo do marketing

Conquistar 3% de participação no estado de São Paulo no mercado de hamburgueria no ano.

Estratégia de preço

Utilizaremos a estratégia de penetração que segue o padrão de preços de acordo com a concorrência, na qual a qualidade é alta e é aplicado o preço médio.

Tática

Como se trata de uma inserção no mercado, o preço estabelecido é elaborado com base na análise e comparação aos preços que a concorrência oferece para os produtos semelhantes e também no valor de ticket médio aceito pelo publico alvo que foi estabelecido na pesquisa quantitativa.

Estratégia de distribuição

Nossa casa estará localizada em São Paulo no bairro de Santana. A parte alta do bairro apresenta um comércio específico para a classe mais abastada como: padarias gourmet, lojas de grife, clínicas de estética, academias e restaurantes modernos. A Bacon’s House consiste em sede única e oferece serviço de entrega no entorno de 5km.

Tática

O nosso produto é consumido no mesmo local onde é produzido, porém também será oferecido o serviço de entrega. A região costuma atrair diversas pessoas por se tratar de um local que oferece uma gama de opções para lazer e alimentação.

Estratégia de comunicação

Buscaremos atingir o consumidor, despertando desejo e curiosidade, para assim captarmos novos clientes em potencial. As ferramentas que irão ser utilizadas serão apresentadas nas suas respectivas descrições e suas ações serão descritas de forma detalhada no plano de comunicação.

Táticas

Redes Sociais: Mais de 90% dos usuários de internet adultos estão presentes nas redes socials (Facebook, Instagram, Twitter) , portanto é evidente o seu potencial para as campanhas de marketing 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (145 Kb)   docx (150 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com