TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização Comportamental

Pesquisas Acadêmicas: Organização Comportamental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2014  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

Instituição:Anhanguera Educacional LTDA.

Curso:Superior de Tecnologia em Gestão Financeira

Titulo da Atividade:A Grande Proposta

A GRANDE PROPOSTA

Sendo assim temos em vista,como porta-voz da CEO gravadora envolvida na negociação minha proposta e na tentativa de poder fazer com que todas as partes saiam satisfeitas com ela.

A proposta faz com que a prefeitura tenha uma grande influência nela sendo completamente envolvida e saindo beneficiada por certa parte,assim temos,a instalação da gravadora CEO no bairro da cidade,conseguindo assim bastante popularidade ao local devido a seu grande conhecimento aos redores do Brasil.Mas em contrapeso para que os devidos moradores saiam satisfeitos do acordo envolvendo ambas as partes a prefeitura com todo o seu orçamento acabou propondo ao bairro o seguinte.

Com seu devido orçamento entrará com o investimento de melhoramento na infra-estrutura só local,já a gravadora CEO se instala nas proximidades ao local.Com isso a prefeitura se propôs a dar grande ajuda,apoio principalmente nas áreas da segurança,encanamento,eletricidade e outros itens bastante precários e que serão bastante proveitosos ao local.

Sendo assim o bairro ficará mais conhecido com a presença de grandes eventos,artistas e publicidades,mas com sua devida segurança porto da parte, fazendo com que todas as partes saiam felizes e satisfeitos com a devida proposta.

Por fim acredito que tanto a prefeitura como a gravadora CEO e os moradores do bairro tenha saído bastante beneficiados pelo acordo e cada um pode ajuda um pouco cada fazendo com que isso não só se torne um simples acordo e sim uma grande amizade acaba se criando e promovendo por aqui.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com