TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE MARKETING

Artigo: PLANO DE MARKETING. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  319 Visualizações

PLANO DE MARKETING PALMAS - TO

TRABALHO REALIZADO PELA TURMA DE AGRONEGOCIOS DO 4º ANO DO INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS - CAMPUS PALMAS

A agro mix e uma empresa nova no mercado de produtos agrícolas, a mesma foi criada para suprir algumas necessidades dos consumidores. O nome surge através dos nossos produtos onde: AGRO em homenagem ao curso de gestão em Agronegócios e o MIX relacionado a uma mistura de produtos a ser ofertados sendo eles BANANAS, MAÇÃS, TOMEATES e OVOS.

A empresa conta com os ideais de fazer com que os empregados, clientes, fornecedores e parceiros pratiquem ações sustentáveis, além de estimular o uso de materiais recicláveis nas vendas . Os mesmos ideais possível de adquiri-los após uma pesquisa de mercado onde foram obtidos informações sobre que os nosso clientes estão procurando , ou seja , o que eles desejam comprar e de que modo queriam .

Foi criado um conjunto de medidas tomadas pela empresa em busca do lucro sem prejudicar o planeta, ou seja, passam a não se preocupar apenas com os ganhos, mas também com o respeito aos fatores ambientais e sociais envolvidos em todo o processo em que está inserida.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com