TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejameno Estratégico

Dissertações: Planejameno Estratégico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  688 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade da Aula 01 e 02

Sugestão de cabeçalho para colocar no início das atividades:

UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados

Curso: Tecnologia em Produção Publicitária

Disciplina: Metodologia da Pesquisa em Publicidade

Aluno(a): André Alexandre G. de Araujo RGM: 273-1981

Professora: Terezinha Bazé de Lima

Pólo: Brasília-DF

1. Na aula 01, você já estudou sobre Leitura Racional. Agora, você vai praticá-la. Acesse a ferramenta "Material de Aula/Arquivo" e leia o texto "Construindo o profissional do século XXI", de Terezinha Bazé de Lima, e elabore a crítica e a problematização referente ao texto indicado para leitura, em até uma lauda. Apresentar a critica e a problematização separadamente. ( 1.0)

Critica- o texto demonstra a necessidade do homem em viver em sociedade, e a correlação entre indivíduo e sociedade no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento de ambos. Destaca os benefícios do relacionamento entre diversas comunidades assim como indivíduos de uma mesma comunidade se relacionarem entre si.

Problematização- assim como o indivíduo influencia a sociedade em que vive, o mesmo é propício a ser moldado pela mesma, logo abordasse a falta de incentivos da sociedade atual para investir no crescimento individual e coletivo da sociedade, no caso Brasil, com isso apenas comunidades com alto poder aquisitivo tende a prosperar e crescer intelectualmente e economicamente, se tornando cada vez mais individualista.

2. Liste 2(duas) referências de livros, 2(duas) de capítulos de livros e 2(duas) de sites, de acordo com a ABNT ( 1.0)

Livros:

Medeiros, Jader. A Força de um Pensamento – A Mensagem de Fé e Patriotismo as Novas Gerações do Brasil. 1 Edição 1973, Rio de Janeiro: publicação UOCB, página 55.

Bettelhein, Bruno. Freud e a Alma Humana. 1 edição 1982, São Paulo: Publicação: Editora Cultrix, página 86.

Capítulos de livros

Medeiros, O povo precisa ser defendido contra a exploração do poder econômico - Jader. A Força de um Pensamento – A Mensagem de Fé e Patriotismo as Novas Gerações do Brasil. 1 Edição 1973, Rio de Janeiro: publicação UOCB, página 54.

Coelho, Texeira. Utopia Sempre, O que é Utopia, coleção meus primeiros passos. São Paulo: Editora Abril ; Brasiliense 1 edição 1985, página 07.

Sites:

Birdman, Oscar 2015. O Omelete.

Disponível em: <http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/oscar-2015-alejandro-gonzalez-inarritu-leve-o-premio-do-sindicato-dos-diretores-de-hollywood/> Acesso em 09 fev. de 2015.

Regras ABNT, Yahoo Answers.

Disponível em: <https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070517162636AApVfn0>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com