TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Estratégico Dentro Da Empresa

Trabalho Escolar: Planejamento Estratégico Dentro Da Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  840 Palavras (4 Páginas)  •  537 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO

1.1 QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

1.2 POLÍTICOS

1.3 VALORES

1.4 ASPECTOS ÉTICOS E MORAIS DA ORGANIZAÇÃO

1.5 RESPONSABILIDADES SOCIAIS E SOCIOAMBIENTAIS

2. POSICIONAMENTO DA EMPRESA NO MERCADO

2.1 CLIENTES FIDELIZADOS

2.2 FORNECEDORES

2.3 ASPECTOS RELATIVOS À CONCORRENCIA

2.4 PRINCIPAIS CONCORRENTES.

3. AÇÕES EMPREENDEDORAS DOS FUNDADORES

3.1 PERFIL DO EMPREENDEDOR

3.2 PLANEJAMENTOS ESTRATÉGICOS

3.2.1 OBJETIVO

3.2.2 ESTRATÉGIAS OU PLANOS

3.2.3 EXECUÇÃO E CONTROLE

3.3 PONTOS FORTES E FRACOS

3.4 VANTAGENS COMPETITIVAS

3.5 FASES DO EMPREENDIMENTO

4. PROJETOS CONCLUÍDOS/ANDAMENTO

5. CONCLUSÃO

6. REFERÊNCIA

INTRODUÇÃO

A Delta Locação de Serviços Ltda especializada na mão- de – obra Eireli-EPP fundada em 2001, na cidade de Lauro de Freitas tendo sua sede na Rua Romualdo de Brito, nº 52 Centro CEP 42.700-000 Lauro de Freitas-BA. A delta é uma organização prestadora de serviços e mão de obra que atua no mercado há 13 anos que possui clientes em todo Brasil todas as atividades simultaneamente, ambos eram ao mesmo tempo os limpeza hospitalar, carregador, médico, auxiliar admisistrativo, enfermeira, secretaria, atendente servente etc.

A Delta é uma Organização e prestadora de serviços que há 13 anos atua no mercado. Hoje ela é composta por nove mil funcionários, sendo

Portanto é uma empresa especializada em apresentar a sua mão-de-obra por todo território do Brasil. A organização tem como principais fornecedores a Chesf – Bahia ( Paulo Afonso), Derba Departamento de Infra Estrutura de Transportes da Bahia (Salvador), Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Governo da Bahia, Sepromi Secretaria da Promoção da igualdade Racial Bahia, Secretaria da Industria Comércio e mineração Bahia Governo Terra de todos nos, Banco do Nordeste, Tribunal regional Federal –Bahia , Fio Cruz –Bahia (Salvador) –Rio de Janeiro, Ouvidoria Geral Bahia Governo Terra de Todos nos –Bahia ( Salvador ) , AGU Advocacia geral da união Belo Horizonte (Minas Gerais), TJDFT Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (Distrito Federal) –Bahia, Caixa Economica Federal (Bahia, Ceará, Distrito Federal, Matogrosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins) Fundação Cultural –Bahia (Salvador), Ministerio da Fazenda –Distrito Federal, Genpro Engenharia –Bahia, Saeb Secretaria do Estado da Bahia, Sebrae – (Bahia)

Sua Missão é atender as necessidades de empresas que necessitam de excelentes serviços de mão de obra, ou na proteção da saúde de seus funcionários e clientes, e na preservação do seu patrimônio, cuidando a melhoria da qualidade de seus e serviços, com garantia de melhor relação custo beneficio sempre comprometidos com a ética, à qualidade e o respeito à natureza. Tendo como visão oferecer com base nas suas necessidades especificas a melhor garantia de seus serviços de mão-de-obra fornecidas em todo território do Brasil.Sendo cessárias para assegurar a qualidade e segurança no trabalho.

1.1- PERFIL DO EMPRENDEDOR

O gestor de atua na área individual não necessariamente pela sua qualificação, mas essencialmente pelo seu caráter e comportamento. É, portanto um cidadão brasileiro que carrega consigo uma enorme visão do mundo dos negócios

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com