TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing

Artigo: Plano De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  1.177 Palavras (5 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 5

Exemplo Plano de Negócios (1ª parte)

1.1 Finalidade do Plano de Negócio

O presente plano de marketing tem por finalidade a análise da viabilidade da abertura da empresa de coreografias e apresentações de dança da professora Letícia Mayra, no ramo de EVENTOS DE DANÇA que terá sua sede instalada no bairro Caladinho de Baixo em Coronel Fabriciano/MG, tendo quatro sócios que acreditam em uma idéia em comum e terá este plano de negócios como base para a abertura do negócio, em 17 de maio de 2013, levando em consideração todo o processo necessário para se tornar essa idéia uma realidade.

1.2 Dados da Empresa

Nome Fantasia: Letícia Mayra Coreografias

Endereço: Rua Belo Horizonte, nº 326

Caladinho de Baixo – Coronel Fabriciano – MG

CEP 35171-167

CPF: 086.949.616-60

Telefone: (31)3842 – 5206 / (31)8707 – 7610 / (31) 9476 - 6201

e-mail: leticiamayra2001@hotmail.com

1.3 Dados dos Empreendedores e Corpo Funcional

A empresa será formada por Engenheiros de Produção altamente capacitados, com experiências em ramos diferentes, que unindo suas características poderão proporcionar à Letícia Mayra Coreografias uma administração estratégica, oferecendo serviços de qualidade.

• Empreendedores:

Letícia Mayra Pereira, brasileira, solteira, inscrito sob o CPF ......................., residente na rua ...................................................., telefone nº............................, e-mail: ......................................................, graduanda em Engenharia de Produção pelo UnilesteMG e fez curso técnico em Informática. Há 11 anos trabalha....................................., no setor de ..................................., realizando atividades de ................................................................................................... Possui habilidades em danças em geral, coreografias em eventos especiais como, festa de debutantes, casamentos, eventos coorporativos.

Juliana Katiúcia de Assis Gonçalves, brasileira, solteira, inscrita sob o CPF .................., residente na Avenida ........................, telefone n°.........................., e-mail:...................., graduanda em Engenharia de Produção pelo UnilesteMG. Trabalhou 2 anos e 5 meses no UnilesteMG como Auxiliar Administrativo realizando atendimento ao público.

Possui habilidades na área administrativa e atendimento ao público.

Debora Silva Vieira, brasileira, solteira, inscrita sob o CPF .................., residente na Avenida ........................, telefone n°.........................., e-mail:...................., graduanda em Engenharia de Produção pelo UnilesteMG e fez curso técnico em Farmácia.

Laura Costa de Moura, brasileira, solteira, inscrita sob o CPF .................., residente na Avenida ........................, telefone n°.........................., e-mail:...................., graduanda em Engenharia de Produção pelo UnilesteMG e fez curso técnico em Informática.

1.4 Estrutura Organizacional

Figura 1: Estrutura Organizacional da empresa La Belle Lingerie.

• Diretoria: Responsável por definir as diretrizes e os objetivos do negócio; monitorar os resultados e aplicar os recursos disponíveis de forma a maximizar os resultados financeiros, elaborar coreografias de acordo com a necessidade dos clientes.

• Setor Financeiro: Responsável por controlar o fluxo de caixa e as notas fiscais de entrada e saída; realizar os pagamentos e recebimentos e emissão mensal de relatório de faturamento;

• Setor Comercial: Responsável por realizar a pesquisa de mercado; propagandas e promoções de serviço/marca; efetivar o pós-evento; fazer demonstrações das coreografias aos clientes; distribuir catálogos, folhetos, brindes e assegurar que as cotas de venda sejam atingidas.

• Setor Administrativo: Responsável pela organização e administração pessoal; elaborar o plano de marketing e captar mercados e serviços; negociar com clientes; organizar o layout da empresa.

1.5 Descrição do Empreendimento

A Letícia Mayra Coreografias será constituída como empresa Ltda e sediada à Rua Belo Horizonte, nº 326, Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano/MG, com funcionamento de segunda à sexta no horário de 8h às 18h e no sábado no horário de 8h às 13h.

A empresa terá como propósito oferecer aos seus clientes uma variedade de ritmos e coreografias, tendo como diferencial coreografia/ritmos modernos e clássicos, de alta qualidade, proporcionando momentos de alegria, diversão para seus clientes.

1.6 Serviços Que Serão Oferecidos

A empresa Leticia Mayra Coreografias oferecerá coreografias com variadas opções destinadas ao público de todas as classes sociais. A seguir serviços:

 Ritmos:

• Jazz;

• Street;

• Valsa;

• Bolero;

• Tango;

• Anos 60;

• Dentre outros.

 Características do serviço:

• De acordo com as necessidades do cliente.

 Benefícios:

• Conforto, prazer, conquista, status, luxo, satisfação e qualidade.

 Diferencial:

O diferencial da empresa está representado pela grande variedade, que permite atender a diferentes necessidades de seus clientes e na atualidade dos ritmos, procurando estar sempre à frente no lançamento de novidades com atributos cada vez mais importantes no universo da dança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com