TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing

Exames: Plano De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  673 Palavras (3 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 3

Motivos para sua Empresa participar dessa Sinergia

- O Grito Rock é uma novidade em termos de multiplicação cultural na cidade de Guaratinguetá e região ,promovendo uma verdadeira integração entre produtores,artistas,e patrocinadores que vai além do mera vendo de um produto mas que traz relacionamento duradouro entre os artistas e empresas que compõem e cena loca.

- O evento será de entrada gratuita,portanto o publico atingido no dia do evento será maximizado em termos de número,estima-se entre 300 a 500 pessoas presentes no evento,e por ser um evento gratuito ter uma marca associada ao um evento gratuito desse porte que promova a cultura da cidade como único objetivo,valoriza a imagem da marca como uma marca comprometida com a cultura da cidade.

- O Evento terá divulgação na imprensa local,e na internet,na internet o Coletivo Fora do Eixo e o Grito Rock possui integração com Coletivos de todo Brasil,os Flyer’s serão massivamente divulgados nas redes sociais devido a essa rede integrada de divulgação do evento em toda internet e nas redes sociais gerando um potencial de impacto que pode cobrir quase toda a população jovem e consumidora de cultura da cidade de Guaratinguetá.

- O Movimento consta com uma equipe de comunicação social,e pretende receber no evento diversos órgãos da imprensa local,como rádios e jornais,tendo ampla divulgação.

- O Movimento Independência Cultural terá palestra sobre meio-ambiente,sobre preconceito,aulas de Yoga,além de música e poesia,ou seja a Imagem da empresa será vinculado à consciência ambiental e consciência social

Importante mencionar que não permitiremos cotas de patrocinadores ou apoiadores concorrentes,afim de manter a honestidade e bom senso na divulgação e realização do evento.

COTAS

Cota Nível “Amigo Produtor”

Valor : R$ 500

Patrocínio do Evento Envolvendo as seguintes Contrapartidas:

Espaço para Estande : Espaço para distribuição de material promocional no local,Área de Xm²(somente no horário do evento)

Inserção da Marca : inserção do logotipo do patrocinador em todos os materiais de divulgação do evento,tais como Página do Evento no Facebook, ,Panfletos de Divulgação,Cartazes de Divulgação.

Espaço para Banners: 2 banners no local do evento(somente no dia do evento)

Cadastro com email-marketing : Cadastro de emails para envio de material promocional(somente para as pessoas que se dispuserem a fornecer esses dados)

Audiovisual : Logomarca exposta nos vídeos de divulgação do Evento.

Menções: Menção da marca durante todos os intervalos do evento.

Cota Nível “Parceiro”

Valor : R$ 250

Patrocínio do Evento Envolvendo as seguintes Contrapartidas:

Inserção da Marca : inserção do logotipo do patrocinador em todos os materiais de divulgação do evento,tais como Página do Evento no Facebook, ,Panfletos de Divulgação,Cartazes de Divulgação.

Espaço para Banners: 1 banners no local do evento(somente no dia do evento)

Cadastro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com