TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Marketing

Exames: Plano De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  396 Visualizações

Página 1 de 2

APRESENTAÇÃO

Presente no mercado de assessoria contábil e empresarial desde 2005, a SM CONTABILIDADE, vem se dedicando a identificar procedimentos que possam ajudar seus clientes a gerenciar os seus negócios. Assim, a empresa está pronta a oferecer as melhores soluções em contabilidade, departamento pessoal, escrituração fiscal e societária, bem como o planejamento tributário que a sua clientela necessita. Atua ainda em diversos setores administrativo/financeiro, apoiando seus clientes na geração de relatórios gerenciais de grande importância na condução dos seus negócios.

Com uma infra-estrutura ímpar em Januária, a SM CONTABILIDADE está pronta a atender o mercado, sejam em quais forem suas necessidades contábeis; além disto, sua equipe profissional é constantemente treinada e aprimorada, para que sua clientela conte com o apoio de excelentes profissionais.

NOSSO NEGÓCIO

A SM CONTABILIDADE está preparada para prover os seus clientes com serviços nas áreas fiscal, administrativa, financeira, contábil e de recursos humanos, tais como: abertura, alteração e encerramento de empresas, admissão e demissão de empregados, folha de pagamento, imposto de renda, e outros serviços correlatos.

A SM CONTABILIDADE dispõe de um quadro variado de clientes e estimula constantemente suas parcerias, formando um elo de amizade e respeito onde costumeiramente bons negócios são fechados.

NOSSA MISSÃO

Oferecer excelentes serviços contábeis. Suprindo a necessidade de informações econômico-financeiras e disponibilizando soluções inteligentes de negócios que contribuam para gestão dos empreendimentos de nossos clientes, com segurança e nos prazos ajustados.

NOSSA VISÃO

Adequar-nos cada vez mais às reais necessidades dos nossos clientes, oferecendo serviços diferenciados e adicionais, a fim de alcançarmos juntos o sucesso empresarial.

NOSSOS VALORES

GRUPO – envolvimento total dos nossos membros, equipe qualificada e infra-estrutura adequada

EXCELÊNCIA – alto padrão de qualidade

SENSO – conhecer as necessidades dos clientes, estando aptos a atendê-las

TRANSPARENCIA – responsabilidade e segurança em nossos serviços

ATENDIMENTO – contato permanente com o cliente

OTIMIZAÇÃO – busca de renovação e atualização constante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com