TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de marketing

Tese: Plano de marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  Tese  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

Esta atividade está relacionada às unidades 4 e 5.

Nesta atividade você elaborará o Plano de Marketing de seu futuro empreendimento. Você também pode seguir o roteiro apresentado na unidade 2 do material didático.

1. Identifique as características do(s) produto(s). (0,5 ponto)

Resposta: São diversos modelos de bicicletas, aqui vou apresentar os 3 mais vendidos:

Canadian X-Terra – A bicicleta Canadian X-Terra é para os amantes de Mountain Bike. Ela é perfeita para quem busca uma vida saudável, mas com muito estilo. A Bike Canadian X-Terra, apesar de ser ultraleve, foi projetada com alumínio super resistente, ideal para aguentar as irregularidades de nossas estradas e trilhas. Desenhada pelos melhores engenheiros do Brasil, sua geometria propicia o máximo de conforto, agilidade e controle da bike, seja você amador ou profissional. Suas atividades físicas ou de lazer jamais serão as mesmas!

Canadian Insano - A bicicleta Canadian Insano é para quem gosta de sentir a adrenalina nas veias! Ela é ideal para transpor os mais diversos obstáculos e os maiores saltos. Bonita, leve e robusta, sua nova bike inspira o seu lado mais radical.

Canadian All Day - A bicicleta Canadian All Day possui design imponente e moderno. Ideal para pedaladas em parques, ruas, praias e trilhas na fazenda. Sua leveza impressiona, mas não a subestime! Pois seu alumino ultra resistente está preparado para suas maiores aventuras. Prepare-se para o máximo de conforto, agilidade e controle da bike!

2. Identifique os diferenciais do(s) produto(s) em relação à concorrência. (1,0 ponto)

Resposta: As bicicletas da Canadian passam por um intenso controle de qualidade. Inclusive somos uma das poucas fábricas do setor com ISO9000 e INMETRO.

3. Identifique os principais produtos substitutos e complementares. (1,0 ponto)

Resposta: As bicicletas possuem diversas configurações, o que é determinante para formação do preço final do produto, o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com