TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Previa da Estratégia de uma Empresa no Mercado

Por:   •  12/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Previa da Estratégia de uma Empresa no Mercado!

A empresa perdeu forças no mercado quando não optou em caminhar junto com a evolução da tecnologia os concorrentes cresceram através da venda virtual, com a oportunidade e facilidade da compra via internet. Com o aumento da demanda as concorrentes aos poucos alcançam o ponto forte da MARABRAZ que é o preço baixo, e buscou o diferencial através de investimento no benefícios da montagem gratuita nas compras em lojas físicas atraindo cada dia mais clientes.

O CONSUMO NACIONAL DE MOVEIS É SUPRIDO QUASE INTEGRALMENTE PELA PRODUÇÃO DOMESTICA. DESTACAM-SE AS FABRICAS DOS ESTADOS DO RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA,​

SÃO PAULO E PARANÁ, QUE RESPONDEM POR CERCA DE 83% DA OFERTA NACIONAL.​

A DEMANDA POR MÓVEIS VARIA POSITIVAMENTE COM O NIVEL DE RENDA DA POPULAÇÃO E COM OCOMPORTAMENTO DE ALGUNS SETORES DA ECONOMIA, PARTICULARMENTE A CONSTRUÇÃO CIVIL.​

A RIVALIDADE ENTRE OS CONCORRENTES SÃO ACIRRADAS, A COMPETITIVIDADE ENCONTRA-SE ESTÁVEL.​

A MARABRAZ SEGUE O MERCADO VERTICAL ESTANDO EM UM MERCADO BEM ESPECÍFICO E SEUS OBJETIVOS PARA EXPOSIÇÃO PODEM SER MAIS BEM DIRIGIDOS, ISSO FAZ COM QUE ELA OBTENHAVANTAGENS DEVIDO O RELACIONAMENTO COM FORNECEDORES VARIADOS.

Para aumentar as vendas e retornar a liderança do varejo moveleiro às metas estabelecidas serão:Construção do site LOJAS MARABRAZ ampliando a exposição dos produtos facilitando a compra através da internet para ampliar a carteira de clientes aumentando a oferta dos seus produtos de acordo com a demanda. A Loja Virtual oferecerá comodidade para os cliente podendo comprar no conforto de casa, do escritório.Obter igualdade de competição entre grandes, médias e pequenas empresas.

A Marabraz é pioneira no ramo moveleiro sua missão é realizar os sonhos das classes populares, daqueles que sonham em ter a sua casa mobiliada, mas não possuem poder aquisitivo para adquirir móveis de alto padrão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (56.2 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com