TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prisao intangivel

Por:   •  3/9/2015  •  Dissertação  •  763 Palavras (4 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 4

                            PRISÃO INTANGÍVEL

 O que pensar, como agir, quando se tem algo que transcende suas possibilidades?
Quando se vive de uma forma, criando a cada dia uma expectativa surreal, não dependente de si mesmo. Podemos pensar então que cada projeto, cada plano que você deixa para trás é um pedaço seu que deixa de existir.
 Toda via o seu ser reluta para enxergar o que sempre esteve diante de si. Como entender a realidade se esta te distanciará ainda mais do seu querer?
 Seria simples se todas as formas de seguir adiante, não envolvessem questões éticas, morais, religiosas e principalmente pessoas que governam ou tentam, a vida fora do seu corpo, onde determinam o que fazer como fazer, vivem como se elas fossem realmente viver aquela vida!
 Teria problemas se tudo isto fosse possível. Acredito que não, tendo a certeza que jamais haveria tal possibilidade.

Toda via não pensam de forma imparcial, para que nenhum partifíces sofra da forma que for. Sofrer não de uma forma física, sofrimento este que vem da alma, sendo intangível e não mensurável.
Pessoas anacrônicas quando não vivenciam tornasse incrédulas e vazias, impossibilitando de tirar a venda e enxergar de maneira difusa todos os acontecimentos.
Deixariam todos o querer que vem da alma para liberta-se para a vida?

Viva a liberdade, como seria bom viver de forma livre sem cobranças, sem frustrações passadas. Seguir adiante, simples ato de envolver se. Como, Seria possível?  
A resposta, onde encontraríamos se não de uma independente e empírica?
Esta forma é a mais  realista de todas as formas, já que transmite a mais pura realidade. Jamais deixem se levar por sorrisos, gestos e falácia de quem não esteja envolvido, com o mais puro sentimento.
 Fazer valer a pena, até onde tal afirmação te sustentaria? Conseguiria te blindar de todas as adversidades que vem de encontro, na certeza que tudo um dia seria como o passado ou imaginar que no futuro bem distante, se tornaria realidade?
Eis a questão. Seguir em frente em suas convicções ou desistir delas e voltar a viver a realidade?
 Tempo a este sim devemos ter reverencias grande amigo ao amanhecer, renovando minhas forças me encorajando a jamais desistir, ao entardecer nos conduzi a pensar que ele não voltará atrás e que cada segundo não voltara, e o que você deixou de viver não terá como recuperar, passou. Já que passou e poder da regressão não nos pertence. Regredir seria amar e não poder tocar ou amar sabendo que não é correspondido?
 Volte, volte para a realidade e veja que o que passou, passou e que tantos os momentos bons como o ruim não voltará, Foram únicos! Algo jamais sentido, o pior é que só foram eternizados após a perda. Perder para compreender, entender que tudo muda, tudo esta propicio a transformações e nem sempre da forma em que você imaginava, sonhava e desejava.

Mude entres de padecer, talvez você não consiga resgatar tudo o que se perdeu com atitudes que te conduziram para solidão, interiorizada dentro de si.
 Ame, viva e deixe viver...
As lembranças ficarão  presentes por toda sua vida, saiba dosar e diferenciar da realidade para que não venha te consumir.
Não se prenda a momentos, nem tão pouco ao passado, eles não refletem o presente e não te dão segurança para um futuro próximo.
Ande de mãos dadas com a realidade, procure ações diretas objetivas e todas em concordância com a razão.
O caminho escolhido pelo coração poderá te conduzir por vias que podem conter perigos, que ao trilhar te expõem ao perigo. A segurança é o melhor amigo para quem não quer e não merece sofrer por um alguém que não esta ao seu lado.
A insegurança toda via nos torna vulnerável a tudo.
A vida é a melhor parte, como uma caixinha de surpresa, não sabemos o que nos espera, tão pouco o que o destino reserva  para cada um de nós. Não de a chave da felicidade nas mãos de quem não cuida da sua própria felicidade. Sujeitando se a viver uma vida onde não encontra a felicidade, embora felicidade seja algo subjetivo. Seria isto medo de ir a busca de um grande amor, se que ele já existiu? Ou será medo de quebrar paradigmas para não surpreender a todos que nos enxergam como pessoas que não falham. Somos u, ser dotado de falhas, a imperfeição é algo natural e por mais que venham criticas não devemos e nem podemos nos abater. Cada vida é uma e toda decisão de cunho pessoal embora sofressem influencias do meio, não devem esmorecer.

FAÇA REALMENTE VALER A PENA!!!  
 TE AMO... MY LIFE.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (31.7 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com