TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual a função a função da marca para o consumidor?

Por:   •  8/4/2019  •  Dissertação  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Qual a função a função da marca para o consumidor?

R = A marca tem a função identificar o produto ou serviço prestado por determinada empresa no mercado que atua. Portanto é estratégico que o nome dado à marca adote atributo importante que motive no processo de compras e serviços, contribuindo para alavancar um produto no mercado, quando o consumidor percebe os benefícios que justifiquem a escolha pela marca.

Diferença entre produtos de consumo p/ consumidores e b tho b segundo Garcia 2018?

O produto é pensado e oferecido a um mercado para satisfação das necessidades ou desejos de determinado cliente ou grupo de clientes. é a soma de todos os atributos físicos, psicológicos, simbólicos e de serviços oferecidos ao consumidor.

inovação Boticário?

A inovação Boticário, está presente em todos os processos produtivos da cadeia de valor da empresa, que trabalha com times engajados diariamente incentivados a criar oportunidades de evolução. Com essa iniciativa, o Grupo Boticário contribuiu diretamente para a redução de cerca de 3 mil toneladas de CO? por ano, o equivalente ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores.

Serviço de alto contato?

Existe um contato ativo entre os clientes e o pessoal do serviço, abrangem a maioria dos serviços que processam pessoas. Os clientes visitam as instalações do serviço e permanecem até a entrega do serviço como exemplo: Hotel

Criação de novos produtos?

Quando uma empresa decide criar uma área de desenvolvimento de novos produtos é preciso ter a consciência de que o sucesso desta dependerá de uma série de fatores, que garantam que os riscos do investimento sejam minimizados ao máximo. A equipe escolhida, precisa ser de confiança e comprometida com o objetivo de criação e desenvolvimento dos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (28 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com