TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quem é o público-alvo dos afegãos?

Tese: Quem é o público-alvo dos afegãos?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2014  •  Tese  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 3

Qual o público alvo essencial da Afghan?

A mulher que valoriza a feminilidade com um toque de sensualidade

Em algum momento a marca mudou o perfil para atender a outro público?

A marca não mudou o perfil, mas aprimorou o seu produto investindo em tecidos mais nobres, acabamentos elaborados e novas padronagens.

A Afghan, a cada estação vem obtendo mais clientes que amam a marca, como vocês trabalham com este processo de fidelização junto às clientes?

Nós temos uma empresa de DATABASE MARKETING, a I9 Brasil, que nos dá suporte no entendimento de quem são os nossos clientes, com que frequência eles vão a loja, valores de compra e etc. Cruzando essas informações com as ações específicas para cada perfil, bolamos ações que tenham a cara de cada público alvo através de promoções, emails marketings, comunicações quinzenais. Além disso, a marca conta com o trabalho da equipe de loja no que diz respeito a telemarketing, convidando as clientes a irem às lojas conhecer a coleção, desfrutar de um atendimento personalizado.

No Rio há muitas lojas de “modinha” que todas adoram. Você acha que a Afghan se enquadra (ou já se enquadrou) neste perfil?

Após 22 anos de mercado, estamos num processo de posicionamento de marca no qual já temos nossa imagem definida na mente das clientes, que sabem que o DNA da Afghan é roupa feminina, sensual, com forte pegada de balada. Ainda assim, não deixamos de lado as tendências mundias, adaptamos a moda ao perfil da marca.

Qual o diferencial da marca frente às outras lojas que possuem o mesmo estilo e buscam público alvo semelhante?

O diferencial são as estampas exclusivas, desenvolvidas internamente, e a adaptação do que é tendência ao nosso produto sem perder a essência da marca.

Cláudia, você é a gerente da loja do Rio Sul e saca muito de composição de looks. Fale um pouco desta facilidade com as coordenações.

Sempre gostei de montar produções e com a coleção BAL MASQUÉ ficou muito mais fácil. A coleção está seguindo as tendências da estação e está super linda. Acredito que isso facilitou bastante o processo de composição dos looks.

As vendedoras da loja estão aptas e são autorizadas a fazer este tipo de consulta com as clientes, ou seja, ajudam sempre ou só quando veem alguma dificuldade por parte delas?

As vendedoras agem de acordo com a receptividade da cliente. Sempre que são solicitadas dão opinião e ajudam na composição dos looks.

A marca participou do desfile de aniversário do Blog Amiga Chic. Como foram feitas as escolhas dos looks para o desfile, já que o intuito era mostrar a nova coleção? Deu para conciliar bem os 10 estilos diferentes de cada menina?

Sem dúvidas! Cada blogueira teve liberdade para montar seu look de acordo com o seu estilo e a sua personalidade. Mas como conhecemos a fundo a coleção. demos uma ajudinha aqui, outra ali e a maioria das ideias, felizmente, foi aceita!

Fale

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com