TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição do Publico alvo

Seminário: Descrição do Publico alvo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  Seminário  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  577 Visualizações

Página 1 de 2

Descrição do Publico alvo

Todos são nossos publico alvo, temos comidas com um ótimo tempero, para todos os gostos, com os melhores pratos da região, também com os melhores preços, tudo para o melhor proveito do cliente.

Temos pretensão em crescer regionalmente e logo nacionalmente

Com um preço totalmente aceitável ao bolso do cliente, com uma determinação de alcançar todos correndo atrás do melhor jeito de lhe agradar no atendimento, na educação de atende-los, para que se sintam a vontade em nosso restaurante.

Estamos nesse ramo no mercado a mais de anos, com experiências e totalmente qualificados.

Nós temos abrangência no ramo alimentício com o melhor alimento da região para satisfazer o gosto do cliente com alimentos que satisfaz todos os públicos, de todas as idades.

Nossa mensuração no mercado é que trabalhamos com dedicação total, buscando estar sempre dentro do mercado alimentício , buscando abrangência e competência para sermos reconhecidos nacionalmente

HISTÓRIA

O grupo Aklin nasceu de uma fábrica de tecidos, fundada em 1995, na cidade de São Paulo, desde então, diversificou suas atividades e manteve-se em contínuo crescimento, amparado pelos Calores Solidez, Ética, Respeito, Empreendedorismo e União, no dia 15 de janeiro de 1995, o barulho das máquinas deixava uma certeza: o sonho virou realidade!

Hoje a empresa mantém-se fiel ao sonho que deu origem a uma das maiores fábricas de tecidos do estado de São Paulo, mas a empresa seguiu seu perfil inovador e é uma empresa totalmente moderna, com equipamentos de última geração e que valoriza o que tem de maior valor: seus colaboradores.

Qualidade dos produtos e agilidade na entrega, diferenciais competitivos que fazem da Fábrica de Tecidos Aklin uma das líderes na produção de tecidos, e a mantém no mercado com bons produtos.

Um dos maiores segredos do sucesso da Aklin é o bom relacionamento com os clientes, desde o primeiro dia de trabalho, “ nunca perdemos o foco na satisfação do cliente, que é a razão de ser e de existir a Aklin”. Para isso a orientação principal repassada a toda equipe é de que “o patrão é o cliente”, garantimos que os 1300 colaboradores, entre supervisores, gerentes e vendedores, são treinados para servir o cliente com excelência, e preparados para fazer de cada atendimento o melhor dos atendimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com