TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reciclando

Por:   •  19/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  398 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

Reciclando Para Reciclar

Internet:

        A Internet é um grande conjunto de redes de computadores interligadas pelo mundo inteiro; de forma integrada viabilizando a conectividade independente do tipo de máquina que seja utilizada, que para manter essa multi-compatibilidade se utiliza de um conjunto de protocolos e serviços em comum, podendo assim, os usuários a ela conectados usufruir de serviços de informação de alcance mundial.
A comunicação via Internet pode ser de diversos tipos:

Dados – Voz - Vídeo

Redes Sócias:

        Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas por pessoas e/ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns na internet.

         Trazer aos adolescentes que as redes sócias não e tudo que importa no computador mostrar a eles que existem maneiras que podemos trabalhar no computador fora das redes sócias.

Para que serve o computador sem a Internet

        Microsoft Word ϒ O Microsoft Word é um processador de textos produzido pela Microsoft. ϒ Existem versões diferentes criadas para outros sistemas operacionais, como o OpenOffice.org Writer.

        Aplicação Didática ϒ Utilizando os gêneros textuais (convites, cartas, histórias, cartões postais, etc...) ϒ Pode-se utilizar gráficos, imagens, tabelas ao produzir textos. LINK

        Microsoft PowerPoint ϒ O PowerPoint é um programa que permite a criação e exibição de apresentações, cujo objetivo é informar sobre um determinado tema, podendo usar imagens, sons, textos e vídeos, que podem ser animados de diferentes maneiras. ϒ Existem versões diferentes criadas para outros sistemas operacionais, como o OpenOffice.org Impress.

 Aplicação Didática ϒ Utilizando os gêneros textuais. ϒ Pode-se utilizar gráficos, imagens, tabelas, vídeos, sons. LINK:

        Windows Movie Maker ϒ O Windows Movie Maker é um software de edição de vídeos da Microsoft. Atualmente faz parte do conjunto de aplicativos Microsoft Live. É um programa simples e de fácil utilização, o que permite que pessoas sem muita experiência em informática possa adicionar efeitos de transição, textos personalizados e áudio nos seus filmes.

Aplicação Didática ϒ Utilizando os gêneros textuais. ϒ Criar filmes sobre assuntos específicos que estejam sendo trabalhados em sala de aula. LINK

Microsoft Excel é a melhor plataforma eletrônica para criação de planilha, tabelas gráficas, colunas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (92.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com