TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão da abordagem do sistema nas negociações

Seminário: Reflexão da abordagem do sistema nas negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Seminário  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

Uma reflexão sobre a abordagem sistêmica na negociação

As teorias como reflexão sobre a abordagem sistêmica na negociação, eram abordada pelos pesquisadores clássicos e humanistas foram criticados por não aceitarem o relacionamento entre a organização fora do seu ambiente, tendo como necessidade importante em 1950 os estudiosos de administração, um detalhamento a mais nas organizações para entender de forma exata o sistema total.

Esse baseamento em uma abordagem cientifica eram chamada de teoria dos sistemas.

Neste novo contexto tornaram-se fundamental encontrar uma formula de considerar os sistemas para alcançar resultados positivos, isso nos leva a duas idéias centrais de teoria.

A importância da interdependência das partes; necessidades de analisar não apenas os elementos, nas suas inter-relações.

A necessidade de um tratamento complexo para uma realidade complexa, necessidade de aplicar vários enfoques para entender e lidar com uma realidade que se tornara cada vez mais complexa.

No ponto de vista critico onde se envolve a negociação de uma forma contextual, se envolve dos fatores importantes que é a analise e a estrutura em si como forma de abordagem sistêmica.

O processo de negociação e as variáveis básicas na negociação.

Para a definição no processo de negociação, para o sistema de transformação de entradas em saídas, a palavra sistema vem de ciências exatas sendo definida como termo precioso como uma equação matemática ou numérica relacionando entre suas variáveis, formando uma especialização de cada um, conforme seus interesses ligados. Vendo que o sistema surge através de dois segmentos.

A transformação de entradas em estímulos também chamada de abordagem casual ou visão sistêmica no processo de negociação.

Na abordagem de tomadas de decisão também busca um objetivo na negociação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com