TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha: O Negociador

Pesquisas Acadêmicas: Resenha: O Negociador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2013  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  2.561 Visualizações

Página 1 de 2

FILME O NEGOCIADOR

The negotiator

Realizador: F. Gary Gray

Atores: Kevin Spacey; Samuel L. Jackson

Tempo: 138 min.

Ano: 1998

Um policial perito em negociações nos casos de raptos e resgates é acusado de matar um colega, onde começa a ser vitima duma conspiração contra ele. Dany em um ato de desespero para provar sua inocência faz de refém o chefe da divisão de assuntos internos da Policia de Chicago para ganhar tempo e conseguir provar sua inocência. E tem de escolher alguém da sua confiança com quem possa negociar e desmascarar a conspiração que o cerca Danny já não podia confiar em seus colegas de trabalho, pois sabia que entre eles estão os envolvidos na fraude do fundo de pensão e o assassino de seu parceiro, por isso não aceita negociar com ninguém de seu distrito, pois ali não tem como saber ,então sabia que era fundamental escolher a pessoa certa para ajuda lo no desenvolver da situação porque somente ele sabe da sua inocência.

Com isso solicita a presença de Chris Sabian um negociador de outro distrito policial, para com isso garantir imparcialidade na negociação, o qual era um antigo colega, informando que só se renderia a esse policial seu conhecido, também ele um grande negociador. Começam então diversas negociações. Entre os dois polícias há confiança mas não podem falar abertamente com receio de que descubram a sua estratégia. As conversas entre o polícia raptor e as unidades policiais que o queriam prender são perigosas. Cada um procura não revelar o que sabe e o que pretende. As suas jogadas não são transparentes, não havendo acordos possíveis. Algo semelhante se passa com os contatos entre as unidades policiais e o policial negociador encarregue de obter a rendição do colega. A situação é tensa. Mas a confiança entre os dois colegas mantém-se, apesar das dúvidas que vão surgindo instigadas pelos adversários de ambos. No desenrolar da situação,

uns policiais querem encerrar o caso o mais depressa possível, matando o . As negociações aceleram aceleram entre eles, então neste momento que a confiança é reforçada por atos concretos até o final do filme .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com