TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha crítica – A Fábrica dos Sonhos

Por:   •  17/5/2017  •  Resenha  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  1.311 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha crítica – A Fábrica dos Sonhos

O filme fala sobre uma empresa de família, que era levada pelo pai de Charlie, ele acompanhava o pai desde pequeno, e o pai dele o ensinava tudo para que ele pudesse no futuro, na ausência do pai continuar o negócio. Este dia chegou e Charlie perdeu seu pai, assumindo assim os negócios que estavam nada bem, pegou a empresa perdendo vários contratos de clientes. Enquanto tentava vender o restante do estoque de sapatos antigos, ele conheceu uma dançarina um pouco diferente do habitual, ela praticamente a cada show perdia seus pares de sapatos, ela era uma transformista, “Lola” nome cujo ela gostava de ser chamada.

Fracassou em tentar vender os sapatos, a produção caiu e consequentemente teve que despedir a grande maioria dos funcionários um por um. Até que um dos funcionários disse a Charlie que ele deveria procurar um novo mercado, tentar outras alternativas antes de fechar a empresa.

Depois de algumas noites sem sono, vareando pela cidade, viu que os números de transformistas estavam aumentando mesmo com variadas represias, veio então a ideia de criar sapatos, para aqueles futuros novos clientes, que utilizavam sapatos que eram feitos para mulheres, suportar peso de mulheres, os transformistas precisavam de produtos resistentes e exóticos, e Charlie sabia como oferecer isto a eles.

Charlie toma uma brava decisão, de mudar todo o foco de fabricação da empresa, alterando assim a área de atuação, já que ele tinha púbico alvo, matéria prima, e ferramentas, para satisfazer este público que era cada vez mais crescente. Com a ajuda de Lola ele e seus funcionários, criaram uma nova coleção para ser lançado em Milão, ele investiu tudo, e cortou a fabricação de sapatos tradicionais, e graças a sua coragem e empenho de toda equipe conseguiu apresentar sua coleção e alcançar um enorme sucesso, salvando a empresa da família e levando ela a um novo patamar.

FACULDADE DE ENSINO DE MINAS GERAIS - FACEMG

FÁBIO COSTA DOS SANTOS

RESENHA CRÍTICA

Belo Horizonte

2017

FÁBIO COSTA DOS SANTOS

FÁBRICA DE SONHOS

Resenha do filme, fábrica de sonhos

Professor: Paulo, Administração de relacionamento com o cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (51 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com