TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme Kinky Boots

Artigo: Resumo Do Filme Kinky Boots. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  6.798 Visualizações

Página 1 de 2

KINKY BOOTS

O filme conta a história de Charlie, filho do dono de uma fábrica de sapatos masculinos em Northampton. Charlie não pretendia seguir os passos do pai na fábrica, preferindo estudar Marketing em Londres, até que seu pai morre e ele se vê obrigado a assumir a fábrica da família.

Completamente perdido no negócio dos sapatos ele descobre sem querer que a fábrica está falida. Estavam sendo produzidos mais sapatos do que estavam sendo vendidos e um grande contrato havia sido perdido. Apesar de produzirem sapatos de alta qualidade com o conceito de que os sapatos deveriam durar para sempre, a concorrência estava desleal, seus modelos estavam ultrapassados e o seu preço já não era mais atraente para as lojas revenderem.

Na tentativa fracassada de vender seu estoque antigo de sapatos ele conhece Lola, uma drag queen, que perde a cada show um sapato feminino.

Sem ter conseguido vender os sapatos Charlie resolve demitir seus funcionários e fechar a fábrica. Durante as demissões uma de suas funcionárias, Lauren, sugere que ele poderia procurar por um nicho de mercado ao invés de fechar sua fábrica.

E daí surge a ideia de criar sapatos específicos para o público crescente de travestis, percebendo que os sapatos usados por ele, que eram sapatos destinados para mulheres não davam a sustentação para o peso de um homem.

Charlie então decide, com a ajuda de seus funcionários e os desenhos de Lola, criar saltos para travestis e lança-los em Milão. Depois de muitas tentativas fracassadas ele chega a cogitar vender a fábrica mas depois ele percebe que tem que tomar coragem e arriscar tudo em seu novo investimento. Nesse momento ele resolve acabar de vez com a produção de sapatos masculinos e investir 100% na fabricação de botas para drags queens.

Ele consegue produzir as botas e apresenta-las no desfile de Milão, salvado a fábrica de seu pai graças a seu empenho e a sua visão acertada do que o mercado necessitava naquele momento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com