TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sandália de pneu reciclado

Resenha: Sandália de pneu reciclado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  Resenha  •  845 Palavras (4 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 4

NOSSA VISÃO

Nova categoria de calçados: sandália de pneu reciclado (SPR). Sandália de conteúdo, sandália de uma causa, sandália do futuro.

NOSSA MISSÃO

Tornar o Brasil a referência do mundo em sandálias de pneu reciclado (SPR).

NOSSA DIRETRIZ

Agregar a originalidade, o bom e o belo do Brasil.

NOSSA META

Até 2014, todo brasileiro adotar a ideia da nova categoria de calçados (SPR) ou adquirir um par de sandália de pneu reciclado (SPR).

NOSSOS VALORES / REFERÊNCIAS

Alma oriental, mente ocidental e corpo brasileiro

Projeto Goóc 2014

A Goóc entrou em campo para jogar no time de quem tem consciência ecológica e deseja preservar o meio-ambiente como você.

Agora só falta você participar do time da Goóc! Ao adquirir uma sandália Goóc, você está dando um grande passo em direção à preservação do nosso planeta e na ampliação do consumo consciente em vários sentidos:

Social - Atualmente a ociosidade no setor de solado vulcanizado é de 70%. Com o Projeto Goóc 2014 a produção será aumentada e vai recolocar no mercado de trabalho 10 mil desempregados, aproximadamente.

Econômico - Se o consumo parar, o mundo também para. A boa notícia é: consumir de forma responsável colabora com o desenvolvimento econômico e ao mesmo tempo preserva a natureza.

Ecológico - A indústria automobilística e de pneus estão muito aceleradas. São 38 milhões de pneus fabricados por ano no Brasil e o impacto no meio ambiente é enorme.

Projeto Goóc 2014. Entre em campo e faça um gol de placa em favor da natureza.

Goóc valoriza a individualidade, exaltando a imperfeição remetendo ao mundo real. É um meio de propagar uma nova atitude. Valoriza o não convencional, com a criação de novos conceitos que mantém a singularidade de cada elemento, transmitindo sua identidade sem ilusão de perfeição.

Criatividade + Originalidade

Goóc surgiu da criatividade de um povo que lutou para manter sua identidade, transmitindo realização e conquista. Goóc criou raízes e marca a independência de "Dép", sua originalidade vem ao resgate de valores culturais.

Interatividade + Comunidade

Goóc é multifuncional e versátil. Ajuda o homem a se integrar com a natureza (chuva, areia, lama, água, terra, cascalho). Goóc propaga a interação entre as comunidades.

Otimismo + Positivo

Goóc traz a Fênix como símbolo de beleza, ascensão e otimismo diante das situações mais difíceis. Em meio à guerra nasceu a "Dép" que evoluiu para um estilo de vida. Goóc retrata o positivo também através da Fênix evocando a paz e a busca de novos valores.

Respeito + Harmonia

Goóc valoriza e respeita a natureza e o ser humano sem preconceitos sexuais, raciais, religiosos ou culturais. Goóc é a harmonia da diversidade através da busca pelo conhecimento.

Persistência + Independência

Goóc apresenta o espírito de luta e persistência de um povo que mesmo sem recursos derrotou a maior potência mundial. A Goóc traz a independência para explorar caminhos, repletos de descobertas.

Crescimento + Evolução

A Goóc cresceu sob diversas influências: das florestas do sudeste Asiático, museus de Paris, estepes Australianas, planícies do Texas, Serras Gaúchas, o concreto de São Paulo, o colorido da Bahia.

A Goóc é a evolução de Yeep, com influências

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com