TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas De Informações Gerenciais

Seminário: Sistemas De Informações Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Seminário  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Organograma da empresa

Modelo de negócios

A empresa contara com uma fabrica utilizando a mais alta tecnologia na fabricação e manipulação de resina e fibra para a confecção de produtos de alta qualidade, com um preço competitivo. Nós dedicamos um departamento especifico de logistica para otimizar a entrega e melhorar a qualidade e agilidade do serviço. Nossa produção é baseada em contrato que fechamos com as montadoras em nossa região.

Nossos clientes serão Wolkswagen, GM e Renault todas essas montadoras tem polos produtivos em São Paulo e São Jose dos Pinhais (PR) o que facilita nossa logistica além de reduzir nossos custos com transporte. Aula tema 4

Passo 1

Com o aprimoramento da cadeia de valor nossa empresa só tem a ganhar, gostaria de destacar a facilidade que uma boa rede de comunicação entre a empresa, seus fornecedores, clientes e colaboradores agiliza todo o processo produtivo alem de reduzir custos desnecessarios.

É interessante o uso de uma rede privada devido, a questões de segurança, além do fato de ser bem estruturada reduzindo falhas, e possibilitando o melhor atendimento das necessidades de nossos clientes, além de proporcionar ao mesmo tempo o atendimento de nossas necessidades por parte de nossos fornecedores.

Passo 2

A nossa matéria prima principal é o Polipropileno Granulado, e pensando no meio-ambiente e na sustentabilidade, desenvolvemos nosso produto, com uma porcentagem de 30% reciclado, e 70% virgem, conseguimos oferecer uma excelente qualidade de resistencia, e acabamento além de estarmos preocupados com a sustentabilidade.

Passo 3

Elabore o modelo de cadeia de valores da empresa descrevendo os detalhes para as atividades de suporte e de apoio.

Apresente esse resultado no site da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com