TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas De Informações Gerenciais

Relatório de pesquisa: Sistemas De Informações Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  Relatório de pesquisa  •  6.113 Palavras (25 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 25

RELATÓRIO FINAL - SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

Atividade Colaborativa apresentada à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na disciplina Sistemas de Informações Gerenciais sob orientação do professora-tutora Elizabeth Marinho Gomes da Silva.

Maio

2013

Resumo de todas as etapas das atividades anteriores

Atividade aula-tema 02

Site criado: https://sites.google.com/site/sistemasigead/home/cadeia-de-valores

Missão

Nossa missão é fabricar para-choques que garantam prazos estabelecidos, preservando seus valores,a qualidade de nossos produtos, a confiabilidade nos controles e processos,com garantia de um trabalho diferenciado e ainda oferecer aos clientes as melhores soluções no segmento em que atua, respeitando assim, os princípios corporativos que norteiam a Empresa Flash.

Visão

Ser uma das grandes empresas brasileiras de produção de para-choques para provimento de soluções customizadas ao cliente, e referência de mercado pela confiabilidade e transparência dos processos e pela ética em que são baseadas suas ações.

o Crescer e expandir para tornar-se uma grande empresa e abrir franquias;

o Manter a Empresa como a maior em termos de agilidade nas entregas e conseguir a liderança nos segmentos em que atua;

o Assegurar o progresso social e profissional dos colaboradores;

o Manter a liderança tecnológica , a qualidade e a imagem de excelência.

Valores

Respeito para com as pessoas é um dos principais valores da Empresa Flash que interpreta o potencial de trabalho humano como forma de desenvolvimento de ações de qualidade. Com isso, a empresa valoriza o crescimento de seus colaboradores e acredita que este crescimento é o espelho de seu próprio desenvolvimento.

Atividade aula-tema 03

Estrutura Organizacional

Modelo de Negócio

Empresa Flash

Produção, entrega e venda dos produtos.

A empresa tem no segmento de fabricação de para-choques com qualidade e confiabilidade, atua na região de São Paulo, oferecendo e disponibilizando seus produtos às pessoas que gostam de agilidade com excelência em produção.

Nosso planejamento empresarial e de modelo de negócio, no qual a empresa visa planejar o seu produto, reduzir custos, aprimorar processos, reduzir riscos, e estar preparada para detectar oportunidades.A empresa oferta aos seus consumidores com o objetivo de gerar lucro e sustentabilidade.

O presente estudo técnico refere-se à Prestação de Serviços de ''Entrega rápida'' para entrega e coleta de pequenas cargas por meio de veículos. Entende-se por Serviço de frete aquele que se destina à entrega e coleta de pequenas cargas, por meio de veículos, prestado por pessoa jurídica, constituída sob a forma de sociedade empresária, associação ou cooperativa, que explore esse serviço, via frota própria ou de terceiros, mediante prévia autorização e licença emitida pelo órgão público competente.

Clientes

Responsabilidade para com o cliente tendo como influência a qualidade e um bom atendimento.

Com clientes cada vez mais exigentes, estamos disponibilizando as vendas à distância (via internet, telemarketing, catálogos, etc.) dos mais diversos tipos de produtos que, com a maior segurança nas transações financeiras eletrônicas, hábito brasileiro que está aumentando cada vez mais em utilizar essa comodidade (compras a distância).

Controle de estoque

A empresa Flash tem um controle de Estoque para melhor ajuda-lo!

Descubra como isso pode ajudar na escolha da sua peça:

1- Sincronizar demanda e fornecimento em toda a rede empresarial para minimizar escassez de estoque com estoques mais baixos.

2-Administrar redes de Produção para suprir a demanda em toda a produção global de instalações internas e externas.

3-Administrar logística e processamento para suprir, armazenar, deslocar e apresentar rentabilidade na rede global.

4-Fornecer rastreabilidade da rede de fornecimento para proteger clientes, marcas e diminuir riscos financeiros e de segurança

Atividade aula-tema 04

Elaborar o modelo de cadeia de valores da empresa, descrevendo os detalhes para as atividades de suporte e de apoio, e disponibilizar no site criado.

A empresa Flash tem em suas atividades, a relevância estratégica, onde torna-se possível analisar o comportamento dos custos e as fontes existentes assim como potenciais de diferenciação em cada processo de negócio, otimizando o valor final que o seu produto representa para o cliente. A liderança de custo e a diferenciação pela qualidade acrescem valor ao produto e proporcionam vantagem competitiva à organização no contexto da indústria em que se insere.

A fabricação de Para-choques Esportivos em Fibra de Vidro consiste em diversos modelos.

Nossa fabricação:

Para-choques Esportivos (Tuning), Moldes para fabricar Para-choques Tuning, Spoilers Laterais e Aero Fólios, o aluno aprenderá com as técnicas de modelagem e a fabricar nossos próprios moldes, podendo fabricar quantas peças pretender. A Empresa Flash traz muitas dicas sobre a utilização das matérias primas que englobam a Fibra de Vidro, podendo também fazer uso desse ensinamento para utilizar em outras áreas que também usam a fibra de vidro para fabricar uma grande diversidade de produtos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (40.2 Kb)  
Continuar por mais 24 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com