TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução.

A campanha Solidariedade e Companhia, é uma iniciativa de levar alimentos e roupas aos moradores de rua da cidade de São Bernardo do Campo, o propósito desse projeto é ajudar os necessitados. O trabalho é voluntario e contará com a presença de amigos e familiares dos integrantes deste trabalho e será executado exatamente para conscientizar a população, que tendo empatia e se cada um fizer a sua parte, podemos viver em um mundo melhor, sempre pensando no amor ao próximo.

O projeto.

Alem dos 11 integrantes do grupo, o projeto contará com a presença e ajuda de amigos e familiares, sendo eles os integrantes Guilherme, Mauricio e Ismael da Banda Obsolence. Os companheiros das integrantes, Camila (Emerson), Natiely (Célio), Suzana (Antonio Carlos) e Melissa (Luiz).

A distribuição será feita nas proximidades  do Rudge Ramos em São Bernardo do Campo, serão distribuídos 50 kits lanches mais as roupas que conseguirmos arrecadar, o kit lanche, conterá  pão, suco e frutas.

Cada integrante, utilizará camisetas personalizadas com o nome do projeto e a identificação.

A divulgação e convites para este ato serão feitos via Facebook. Assim, quem quiser se juntar a essa causa, poderá confirmar a presença através da rede social. Os participantes poderão que levar roupas ou cobertores que não são mais usados, para colaborar. Então, no Domingo dia 17 de Maio de 2015, a partir das 14 horas, estaremos todos lá.

Resultado Esperado.

Com o desempenho da campanha, esperamos que os cidadãos, da cidade ou até mesmo de outras regiões, se comovam com o ato e possam também fazer o bem sem olhar a quem. Mas que precisamente olhem os desafortunados. Esperamos resgatar um pouco dessa troca de energia positiva que esta campanha exige.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (61.3 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com