TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tendencias de Trade Marketing para 2020

Por:   •  23/3/2020  •  Projeto de pesquisa  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

Todos os anos, são apresentados para o mercado novas tendências e conceitos que surgem através da necessidade em crescimento. Empresas que se preocupam com a experiência do consumidor devem estar predispostas a inovação. Descrevemos abaixo algumas tendências em Trade Marketing que estarão em evidência em 2020. Confira:

 

·        Criar uma base rica de dados de seus clientes

Após a captação de dados do shopper, é necessário uma estruturação da informação para um aproveitamento eficiente. O investimento em softwares de tecnologia e Trade Marketing podem ajudar na manutenção da base de dados, atendendo e criando novas interações com o produto e seu público.

·        Um bom Customer Experience

Oferecer uma ótima experiência para o cliente sempre será o principal fator de sucesso de qualquer negócio. Em 2020, estudos indicam o que os consumidores esperam em suas experiências: facilidade, rapidez, personalização e humanização seja em canais online, seja no off-line. Garantir que seu modelo de negócio e seus promotores ofereçam esses requisitos ao consumidor, é assegurar o sucesso da estratégia.

·        Usar a personalização de itens para o shopper

Quem não gostaria de ter um produto que foi feito e pensado para você? Customizar produtos com as preferências pessoais do shopper está entre as tendências para o próximo ano. Disseminar a ideia de exclusividade ao consumidor é sinônimo de sucesso!

·        Sustentabilidade no PDV

Uma tendência que vem crescendo e que estará forte no Trade em 2020 é a busca por soluções sustentáveis, principalmente em materiais usados no PDV. Sempre procure empresas de merchandising que tenham como prioridade a sustentabilidade.

 

Ficar atento às inovações e tendências do mercado fará com que qualquer empresa ofereça o que há de mais novo ao consumidor. E, também, se destaque da concorrência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (85.4 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com