TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A LOGISTICA EMPRESARIAL

Por:   •  14/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Etapa 1.

Para ser um gestor e obter sucesso, é necessário: ter habilidades para lidar com muitos desafios, que abrange desde a geração de equipes até mantê-las motivadas, traçando metas de crescimento, mesmo com algumas alterações de regras do mercado, até chegar ao seu objetivo final, o mesmo é responsável pela organização do seu departamento.

O conceito de empresa, é o conjunto de pessoas e recursos, reunidos para produção ou circulação de bens ou prestação de serviços.

Empresário é quem alia recursos financeiros, humanos e materiais para produzir e competir no mercado, ele é o responsável por assumir os riscos de seus atos inerentes á empresa. Se ela for bem sucedida, o empresário usufrui dos lucros e benefícios, se for mal sucedida, ele assume o prejuízo.

As empresas são consideradas sistemas abertos, pois sofrem influência das variáveis externas,como: Políticas Econômicas, Variáveis Sociais, Éticas, Tecnológicas, ou seja, são influenciadas pela legislação vigente e tributação.

Missão Visão e valores de uma empresa: a missão de uma empresa é o propósito, o motivo de sua existência, e seu objetivo perante a sociedade. Visão é um planejamento da empresa, de como a mesma deseja estar, em seu futuro mais próximo.Os valores da empresa, são as qualidades que a mesma apresenta com o passar dos anos, tais como: Tradição, Seriedade, Excelência e Competência.

A missão da empresa BONITA Ltda é proporcionar as suas clientes, melhores prestações de serviços, e tratamento de beleza, estética, etc. A visão da mesma é ser referência em qualidade, e bom atendimento voltados ao bem estar dos clientes, os valores é o que possuímos de mais valioso, ou seja, nossos clientes. Eles são o nosso patrimônio e para mante-los, precisamos manter uma relação de confiança, estando sempre empenhados no bom relacionamento, baseado na transparência e confiança das pessoas ao nosso redor. Esse é o conceito, que vamos estabelecer para a empresa Bonita ao longo desse projeto.

Hoje em dia as empresas estão voltadas para prestação de serviços ou mercadorias, para grandes organizações e seus clientes. Para seu crescimento, faz-se necessário o cumprimento dos contratos referente aos serviços prestados, para isso, os gestores atuais são responsáveis em desenvolver metas, criar estratégias, e planos de ação, para que a realização dos serviços seja eficiente, respeitando sempre os prazos, essa é a maneira de administrar as empresas atuais.

Referências Bibliográficas:

WWW.ambito_jurídico.com.br;

Juarezgadelha.blogsspot.com.br;

WWW.merkatus.com.br;

rodriguesreginlado.blogsspot.com.br;

WWW.administradores.com,br;

WWW.jukodani.com.br;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (102 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com