TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atualidades Do PSDB

Dissertações: Atualidades Do PSDB. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  341 Visualizações

Página 1 de 2

A direção estadual do PSDB está estudando a possibilidade de realizar uma coligação para as candidaturas de deputado estadual com o PSD e o PRB. De acordo com o presidente do PSDB no Piauí, deputado Marden Menezes, essa é uma das alternativas que serão estudadas pelos candidatos tucanos em reunião na noite de hoje, dia 24. “O PSDB está avaliando a possibilidade de um chapão ou uma coligação com PSD e PRB. Essa pode ser uma coligação mais viável para as bancadas desses partidos porque teríamos a possibilidade de eleger seis deputados da coligação”, explicou.

Atualmente, o PSDB possui dois deputados estaduais, que são o próprio Marden e Luciano Nunes. Já o PSD ocupa quatro cadeiras na Assembleia Legislativa com os deputados Juraci Leite, Antônio Felix, Amparo Paes Landim e Edson Ferreira. O PRB possui apenas o deputado Gessivaldo Isaias como representante do partido na Casa.

Na chapa majoritária, os tucanos já definiram a aliança com o PMDB. O governador Zé Filho (PMDB) será candidato à reeleição, tendo o ex- -prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), como candidato a vice-governador. No entanto, o que se avalia é que uma união proporcional do PSDB com o PMDB poderia prejudicar os candidatos tucanos a uma vaga na Assembleia. “Ainda estamos avaliando isso com calma. A manutenção das 30 vagas na Assembleia trouxe uma tranquilidade maior pra todos os partidos. Vamos ouvir todos os candidatos do PSDB, tanto os que têm mandato quanto os que não têm”, afirmou Marden.

Repórter: Karliete Nunes - Jornal O Dia

Fonte: potalodia.com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com