TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Autorização Uso De Imagem

Exames: Autorização Uso De Imagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  539 Visualizações

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Eu .........................................................................................................., brasileiro(a), casado(a), portador(a) do RG n° ................................................ e do CPF n° ........................................, e eu .........................................................................................................., brasileiro(a), casado(a), portador(a) do RG n° ................................................ e do CPF n° ........................................, mãe/pai/pais da menor ..............................................................................................................., brasileiro(a), portador(a) do RG n° ................................................ e do CPF n° ........................................, nascida aos ........./......./..........., todos residentes e domiciliados à Rua/Av. ....................................................................................................., n° .............., na cidade de ....................................................................................................., SP, agenciada junto á empresa “TRANSPARÊNCIA AGÊNCIA”, com sede á Rua XV de Novembro, n° 259, na cidade de Pirassununga/SP, inscrita no CNPJ/MF sob n° 08.664.672/0001-03, AUTORIZO(ZAMOS) tanto a agenciadora como outras empresas que junto á ela contratem os serviços de minha/nossa filha como modelo fotográfico ou de passarela/recepcionista/hostess/divulgadora outros a utilizar as imagens em seus meios institucionais e/ou em propagandas comerciais de seus produtos e/ou serviços, seja por meio de fotos em site, blogs, e outros meios digitais, bem como revistas, jornais, folders, outdoors e painéis em vias públicas e/ou qualquer outro meio de comunicação visual existente, sem que necessitem de qualquer outro meio ou forma de autorização expressa de minha/nossa pessoa.

A presente autorização possui prazo de validade de 05 (cinco) anos.

......................................................................., ...... de ........................................ de 2013.

.................................................................. ...............................................................

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com