TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DISCURSO

Por:   •  5/6/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Por meio da diminuição no movimento de consumidores, o índice de desemprego em nossa loja física cresceu consideravelmente nos últimos meses.

Com a indisponibilidade de tempo das pessoas no presente, as lojas virtuais crescem cada vez mais por disponibilizar que as compras sejam feitas sem precisar do deslocamento até a loja física e evitar a preocupação da falta de segurança.

Partindo dessa premissa, as estatísticas apontam o crescimento do e-commerce. Por esse motivo e com a finalidade de atender melhor os nossos clientes, realizaremos uma entrevista que será finalizada após setecentas pessoas a responderem.

A pesquisa será opcional e ocorrerá de maneira mais simples e objetiva possível, onde disponibilizaremos as alternativas, assim nossos clientes economizaram tempo apenas selecionando as respostas que mais lhe convém para conhecermos melhor nosso público alvo.

Durante a pesquisa, geraremos um banco de dados com o objetivo de memorizar as respostas e através delas será feita uma margem erro com uma porcentagem determinada para mais ou para menos e a partir desses dados faremos as mudanças necessárias para o crescimento da empresa.

Lendo o livro, nos tornamos cúmplices destes bastidores. Tendo acesso a uma história possívelde uma terapeuta familiarizado com os fundamentos do existir humano, que, tocada pela dor de sua paciente, se dispõeà acolhê-la em terapia. Terapeutae paciente se debruçam corajosa e cuidadosamente à beira do abismo da imprevisibilidade do Porvir e do desenrolar-se da história da paciente, à procura de ampliar e iluminar o acesso à sua própriaexistência, à espera do surgimento, ou não, de novas rearticulações de sentido capazes de permear seu mundo com uma disposição afetiva de constant O processode reorganizaçãoda personalidade afirmaaimportânciadopapel do terapeutanarelaçãoe confiança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (34.5 Kb)   docx (990.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com