TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Poder do Caráter na Liderança

Por:   •  25/11/2020  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  1.342 Visualizações

Página 1 de 2

O livro O Poder do Caráter na Liderança foi escrito pelo Dr. Myles Monroe, produzindo pela Editora Central Gospel a sua 1° edição foi lançada em março de 2015 e sua 6° reimpressão foi em novembro de 2019. O livro possui 288 páginas.

O Dr. Myles Monroe graduou-se em educação, artes plásticas e teologia. Fez mestrado em administração pela Universidade de Tursa e o grau de Doutor honoris pela Universidade Oral Roberts.

O livro O Poder do Caráter na Liderança nos mostra que a falta de caráter de um líder pode destruir uma família, uma empresa, uma organização sem fins lucrativo e também uma nação.

A sociedade é formando por líderes em vários campos: político, econômico, corporativo, esportivo, espiritual e muito mais. Sabemos da grande influência que esses líderes tem sobre o sociedade e vemos o seu sucesso ou a sua deterioração com o tempo se não houver caráter durante a sua trajetória. Um líder para manter sua liderança precisa possuir força moral e um caráter estável, pois se não houver essas coisas iremos ver a decadência moral durante a sua liderança. A forma como que é treinado um líder mostra se ensinaram ele ou não sobre o princípio de liderança, pois a disputa pela liderança nos mostra que líderes estão mais disposto a lutarem pelo poder do que ter uma liderança de caráter. A Liderança é um ponto chave para o homem pois nada é corrigido sem uma liderança Uma liderança forma caráter assim como o pai forma o caráter do seu filho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (29.8 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com