TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do filme amor sem escalas

Por:   •  16/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  582 Palavras (3 Páginas)  •  524 Visualizações

Página 1 de 3

Amor sem Escalas

Amor sem escalas é um filme que retrada uma empresa que é contratada por outras empresas para demitir seus funcionários que retrata diversos elementos de uma organização estrelado por George Clooney.

O filme relata uma empresa com um quadro de funcionários motivados que gosta do que faz, com perspectiva de crescimento profissional, com espirito de liderança, com experiência organizacional, que forma um grupo de pessoas madruras, comprometidas e organizadas. É possivel identifcar as cenas que retratam essa motivação, que são as palestras que Ryan apresenta, a liderança que é representada pela a segurança de seu chefe e funcionários, a experiancia organizacional que é representada pelos metodos adotado pela empresa, o crescimento profissional que é representado em cena pela Natalie Keener apresenta seu novo metodo de trabalho e é aceito por seu chefe.

Ryan Bingham é um executivo solitário que tem como hobby viajar a trabalho,porém, essas viagens passam a ficar mais interessantes com encontros que Ryan passa a ter com um mulher interessante chamada Alex. Ryan passa a trabalhar com a colega Natalie Keener que apresenta um novo metodo de trabalho pela internet cortando todos os gastos com viagens e hoteis que a empresa tem ate o momento.

Ao saber do novo metodo de trabalho, Ryan não aceita e passa a ficar assustado com a ideia de que não viajaria mais. Um executivo desapegao, Ryan passa a aceitar aideia de que não viajar mais poderia lhe aproximar mais de sua irmã mais nova que ira se casar e ficar mais proximo tambem de Alex, a mulher que fez com que Ryan passe a aceitar a condição de nao viajar mais.

Durante uma palestra Ryan passa a sentir que agora é hora de se dedicar a sua vida pessoal, porem teve uma decepção com Alex a mulher que havia se apaixonado ao saber que a mesma ja tinha uma familia, Ryan passa a se dedicar a sua organização mais do que nunca pois sua motivação era o trabalho que realiza. O metodo apresentado por Natelie, houve seus pros e contras, pois os custos ficaria mais baratos porem, ficaria mais friu e menos compreensivo pelos funcionários que serão demitido de determinadas empresas, mesmo com o esforço de Natalie esse metodo nao deu certo,porem Natalie adquiriu experiência profissional e Ryan voltou a fazer que lhe motiva,voltou a trabalhar vianjando dando palestras e continuou sendo um execitivo desapegado porem com vivências.

Ficha Técnica do filme: Amor sem Escala

Gênero: Comédia Dramática

Direção: Jason Reitman

Roteiro: Jason Reitman, Sheldon Turner

Elenco: Adam Rose, Adhir Kalyan, Adrienne Lamping, Alan David, Amy Morton, Andy Glantzman, Anna Kendrick, Art Hill, Bill Yancey, Billy Phelan, Cari Mohr, Casey Bartels, Chris Lowell, Courtney Kling, Cozy Bailey, Danny McBride, Dave Engfer, David F. Rybicki, Deborah L. Norman, Dustin Miles, Ellen Gutierrez, Erin McGrane, Erin Welsh-Krengel, George Batten, George Clooney, Grace Smith, J.K. Simmons, Jason Bateman, Jeff Witzke, Jennifer Flaks, Jerry Vogel, Jo Michelle Favaro, John Mebrue, K. Darnell Lewis, Kelly Bertha, Kevin Pila, Lamorris Conner, Laura Ackermann, Lucas MacFadden, Mark Sommers, Marlene

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (47.1 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com