TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CLARIVIDÊNCIA, GLÂNDULA PINEAL E MEDIUNIDADE

Por:   •  24/7/2018  •  Monografia  •  1.470 Palavras (6 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]CLARIVIDÊNCIA, GLÂNDULA PINEAL E MEDIUNIDADE

Anderson Gouveia, 24 de Julho de 2018.

__________________________________________________________________________

Introdução: O dom de cada um está sempre guardado, pendurado em nossas almas ou espirito esperando a oportunidade para ser usado. É como uma ferramenta que pode ser usado para o bem e para o mal, más, na verdade cada um oferece de acordo com o proposito encontrado dentro do seu coração. Diante disso, decidi falar brevemente sobre o conceito de clarividência, terceiro olho e mediunidade, a fim de esclarecer e desmistificar algumas ideias do senso comum partindo para o espiritualismo. Portanto, o seguinte texto não é de cunho religioso, parte de uma concepção espiritual científica comprovada.

__________________________________________________________________________

I – A Clarividência além de ser um dom, é uma capacidade física e espiritual, a visão da própria alma que penetra e percebe a realidade em um nível mais amplo e elevado. Seu surgimento é consequência natural do desenvolvimento espiritual humano na medida em que a pessoa se devota, permite o crescimento espiritual interior e aproximar-se de um estado de consciência sutis. Infelizmente nem todos nascem com esse dom, tudo tem haver a sua evolução e missão no plano físico, más no futuro está destinado que todos os seres humanos nasçam plenos de consciência e com a clarividência ativa no seu corpo físico.

Portanto, a Clarividência é a capacidade de ver os mundos e planos invisíveis aos nossos olhos carnais. No entanto, juntamente vêm a Clariaudiência que nos completa com o som desses reinos tão próximos de nós. Lembrando que nem todos os clarividentes são do mesmo tipo, pois, existem vários níveis de clarividência no qual são designadas. É classificada por poder visualizar o plano entérico, astral e mental capaz de ver sempre algo que ficará permanente. Com o desenvolver e o estudo da própria capacidade é possível desligar a clarividência por um determinado tempo e voltar ativa-la mais tarde.

II – Glândula Pineal, é mais que uma glândula, pois é aquela que produz substâncias que é a melatonina, responsável por nos fazer sentir bem dia-a-dia. Porém ela é mais do que isso, nos faz perceber o quinto estado da matéria, chamamos de “éter” do mundo entérico, ou seja, o mundo espiritual ou extrafísica. Só percebemos esse mundo ao nosso redor se a gente tenha algo que possa capta tudo isso, como os olhos que capta a visão física e material.

Muitos de nós não podemos perceber tal mundo espiritual ao nosso redor por causa de um órgão a qual já falamos, a Glândula pineal, pois essa, na maioria das vezes, acostuma não estar bem ativada ou até mesmo atrofiada. Esse órgão é sensorial, quando não ativada ou pouca desenvolvida, não capta o mundo espiritual/plano extrafísica. Também responsável por captar magnetismo e campos eletromagnético, ela o transforma em neuroquímica dentro do nosso organismo. Um órgão muito interessante, não é?

Sabemos que a glândula pineal é o órgão que produz os sonhos, as visões, as clarividências, as clariaudiências, as psicografias e os fenômenos metafísicos. O mesmo olho que recebe as inspirações do mundo espiritual, as canalizações, as intuições e possibilita os músicos, artistas, cantores, cientistas, médicos e inventores a trazerem o que existe no mundo espiritual para ser manifestado no mundo físico.

Estudos comprovam que a glândula pineal se ativa na escuridão e se “apaga” com a luz. A concentração e uma boa postura, ereta, são indispensáveis para captar a energia externa do Universo. Em pouco tempo se poderá sentir melhoras no organismo. Todo ser humano possui o “terceiro olho”, apesar dos orientais e ocidentais não estarem de acordo em sua localização e em sua proveitosa utilização.

Portanto, com algumas técnicas é possível a ativação dessa glândula/Terceiro olho mediante o esforço de cada um, pois, é relevante que a pessoa tenha boas intensões e estando preparada para que isso ocorra. Depois de ativada, algumas pessoas podem não conseguir lidar com o mundo espiritual que verá, causando sofrimento e perturbações constantes para si mesmo. Por isso, indico que trate seu psicológico, o equilíbrio mental e emocional é muito importante nesse contexto, faça boas alimentações, comer coisas saudáveis ajuda na descalcificação dessa glândula, e por último, faça meditação e exercícios energéticos com o chakra frontal e o coronário para que a ativação ocorra, não se esquecendo que os outros chakras são de grande importância e se harmonia um com o outro, não estando separados, devem ser trabalhados.

Vai aí um dos exercícios para ativação dessa glândula. Tome cuidado, com o processo de ativação da glândula pineal, pois todo exercício que todos devem fazer antes é uma reforma intima, pois quando a pineal ativar, poderá ouvir vozes, sons, cheiro, clarões e barulhos estranhos. Uma pessoa positiva atrairá bons espíritos e uma pessoa negativa atrairá maus espíritos.

TÉCNICA:

1° Essa técnica pode ser feita deitado ou sentado de forma ereta, com muita concentração e sem interferência. Indicado em um lugar mais escuro, como seu quarto com as luze apagadas.

2° Respire três vezes profundamente e relaxe, sinta o ambiente ao seu redor como se as energias viessem do espaço, energias boas e muito positivas. Feche teus olhos e concentre-se nas suas respirações ou naquele barulhinho dentro do seu ouvido, “zumbido’’.

3° Utilize sua mente para criar um cone de luz bem forte em cima da sua cabeça, no chakra coronário. Essa luz ilumina todo alto da sua cabeça, ela sai do seu crânio na parte de cima e ilumina todo seu quarto ou a parede atrás de você. Imagine (Visualize) por alguns minutos como se você sentisse essa luz forte saindo de você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.4 Kb)   pdf (116 Kb)   docx (48.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com