TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRIMEIROS ESTUDOS DE TEMPO NAS OFICINAS DA MIDVALE STEEL COMPANY   

Por:   •  13/4/2015  •  Resenha  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

PRIMEIROS ESTUDOS DE TEMPO NAS OFICINAS DA MIDVALE STEEL COMPANY

   Taylor pediu permissão a diretor da fabrica para, certa importância no estudo cientifico com o tempo que leva para realizar uma tarefa, de trabalho.

   O diretor concedeu seu pedido, pelo fato de trabalhar bem na fabrica e ter obtido certos desempenhos dos homens, e mesmo sem acreditar que os estudos da natureza oferecessem resultados dignos de preço.

   Entre varias investigações de encontrar uma leis que pudessem de uma maneira previa, um bom resultado  para que um trabalho der certo com um empregado habilidoso , e umas das primeiras coisas feitas foi colocar um jovem com estudo em um colégio para levantar tudo oque se tinha escrito em inglês, francês e alemão sobre o assunto. Duas espécies de investigações tinham se realizadas umas pelos fisiologistas e outra pelos engenheiros que ensaiaram varias vezes que determinada fração de cavalo de força correspondia a um homem, essas pesquisar foram feitas a vários operários que diariamente levantavam fardos e ficavam girando uma manivela o dia todo, e outros que transportava cargas de diversos modos, andando, correndo e varias outras formas. E nenhuma dessas  leis podem ser deduzidas pelo seu valor.

   E foi iniciada uma nova series de experiências, e foram selecionados dois trabalhadores, fortes e desempenhados nas suas funções, a esses homens foi pago salários duplos para que eles trabalhassem no seu máximo, no seu melhor potencial durante, e iria ver se ele estaria fazendo cera ou não, se algum deles tentassem engana-los seria despedido. e eles trabalharam ao melhor da sua capacidade durante o período de observação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (69.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com