TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do Livro : Você nasceu para Reinar

Por:   •  9/7/2018  •  Resenha  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  5.526 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Murilo Martos Hernandes                Equipe: Avivados

Resenha do Livro

Você nasceu para reinar.

O livro Você nasceu para Reinar, do Bispo Rodovalho, é um livro de suma importância na vida de todo Cristão, em uma análise psicológica e Bíblica, o Bispo nos ensina que sucesso é quando a pessoa atinge a plenitude daquilo que nasceu para ser, e que uma pessoa feliz é aquela que acorda com um propósito, com uma missão, com o que nasceu para ser.

O homem nasceu para ter domínio, por isso gostamos tanto de mandar, mas antes de dominar as coisas, precisamos dominar nós mesmos, nossa ira, nossa raiva, nossa depressão. O domínio hoje chama-se Liderança, é o domínio da inteligência, da sabedoria e do conhecimento.

Um líder é aquele que encontrou respostas onde outros possuem perguntas. Liderar significa influenciar, é por isso que devemos cuidar com a influência da mídia e de meios de comunicação. Ou influenciamos ou seremos influenciados, não podemos nos omitir quanto à este posicionamento.

Sucesso      Propósito      Domínio      Influência      Liderança

O Reino de Deus é o maior projeto para humanidade. Esse projeto foi enviado por Deus através de Jesus. A primeira porta que entramos no Reino de Deus é o arrependimento, o nascer de novo, que começa com aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador.

Mas não podemos ficar nessa porta por muito tempo. O Evangelho é o Reino de Deus. Evangelho significa "Boas Novas", e precisamos proclamar as boas novas do Reino de Deus. Precisemos ser líderes que influenciam uma geração quanto ao Reino de Deus.

O Bispo nos mostra ainda a evolução do Reino de Deus, e como nos dias de hoje, nós somos os responsáveis por proclamar o Reino de Deus e as suas cinco características. E quando nos fala em vivermos a plenitude do sacerdócio e reinado que Deus preparou para o homem. Nos fala ainda sobre como a terra é amaldiçoada pelo pecado do homem, e como até hoje, isso pode ser percebido nos países mais sofridos, e faz um link da importância de Deus na política, pois a terra sofre quando seus representantes pecam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (71.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com