TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SEMENTES COM A MARCA DO AMOR DE CRISTO

Por:   •  29/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  68.207 Palavras (273 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 273

 

MÊS

MATERIA

PROFESSOR

JUNHO

LINGUA PORTUGUESA

ALEXANDRE JARDIM

JULHO

BIOETICA

PRICILA PORTO

AGOSTO

T S II ANTROPOLOGIA E CRISTOLOGIA

PR. WESLEY

SETEMBRO

SOCIOLOGIA DA RELIGIÃO

CELSO MANCHER

OUTUBRO

GREGO1

SERGIO TIAGO

NOVEMBRO

GREGO 2

SERGIO TIAGO

DEZEMBRO

T S III Soteriologia e Pneumatologia

PR. WESLEY

SEMENTES COM A MARCA DO AMOR DE CRISTO

[pic 1]

DEDICATÓRIA

Dedico esse livro a aquele que deu a inspiração para cada palavra, o Espírito Santo de Deus.

Ao amor da minha vida Sérgio Luiz Cury Carazza, que nesses 36 anos de casados tem se dedicado a mim e aos nossos filhos, tem se negado a si mesmo, as suas vontades e desejos, conforto de nosso lar e ao convívio da nossa família, entregando a sua vida ao nosso Senhor Jesus Cristo e ao cuidado da Igreja Batista Cristã, por obediência ao IDE e por amor ao evangelho e as vidas.

Aos nossos filhos e netos Sérgio Tiago, Renata e Tito... Cláudia Carolina, Flávio e Giovana... e a minha mãe Marlene, que nos ama incondicionalmente e entende nosso chamado.

Aos pastores Evelmar e Rosalice, Carlos e Valessa, Haroldo Wesley e Zuleide companheiros de Ministério e que tiveram essa iniciativa de fazer esse livro em homenagem tão linda e edificante.

A toda diretoria e membros da nossa igreja Batista Cristã de Brasília que tem confiado em nós. Deus recompensará a todos.

Pra. Claudia Carazza.

[pic 2]

Sergio Carazza

Sementes com a marca do Amor de Cristo

[pic 3]

ED. Batista Cristã

Brasília DF.

Agradecimentos

Pai, só temos a agradecer a Deus por ter te colocado em nossas vidas. Te admiramos pelo homem de Deus que o Senhor é, por esse amor gigantesco que não nega nada a ninguém... obrigada por sempre nos ensinar a importância da família, por ser um bom pai, bom marido, bom filho, e principalmente um bom servo de Deus! Sei que não esperava viver até o dia de hoje mas como Deus sempre nos surpreende, espero que viva muitos anos mais para poder ver crescer seus netos e quem sabe bisnetos!

Carolina, Flavio e Giovanna

Zézão, você é o melhor pai do planeta. É o melhor avô Também! Tenho muito orgulho de ser seu filho! Deus te abençoe muito. Feliz aniversário, parabéns e grande abraço.

Sergio Tiago

Falar desse genro é muito fácil pois ele já possui todas as qualidades. Não há adjetivos para qualificá-lo. Amo como filho, foi um grande presente de Deus em nossas vidas. Te amo muito.

Sua sogra Marlene

Não desista, Deus te mandou empurrar a pedra e não movê-la, foi assim que o Senhor te usou na minha vida com essas mensagens! Agradeço a Ele por ter colocado um pastor amável, amigo, fiel e companheiro, que tem cheiro de ovelha em minha vida. Te admiro muito! Deus te abençoe sempre!

Pr. Haroldo Wesley

Pastor Sergio, eu agradeço a Deus por ter conhecido o Senhor, um pastor com cheiro de ovelha, amoroso, e sempre presente em nossas vidas, um exemplo de homem de Deus, honesto e incansável, sua perseverança nos inspira! Que Deus sempre abençoe seu ministério! Parabéns!

Zuleide

Pr. Sergio, as virtudes não se alcançam sem esforço; os defeitos não se corrigem sem luta! Obrigado pela dedicação e pelas ricas publicações para edificação da igreja do Senhor...parabéns!

PR. Elvemar e Pra. Rosalice

Pr.Sergio, as mensagens dirigidas a igreja todos os domingos, tem nos edificado, consolado, exortado. Obrigado pelo seu esmero e cuidado e como ovelha do seu rebanho tenho sido alimentado por essas palavras. Deus o abençoe.

                                                                                                                          Pr. Carlos

Apresentação

Que toda honra e toda glória sejam dadas a Deus.

Obrigado Pai pelas vidas que o Senhor tem colocado ao nosso lado nessa nova jornada em nossas vidas. Quanta alegria encheu os nossos corações ao ver a Igreja Batista Cristã de Brasília repleta de vidas. Fomos tomados pelo temor e tremor do Senhor devido à responsabilidade que agora advém sobre nós. Foi uma noite de festa, onde a presença de Jesus Cristo foi sentida por todos os presentes.

Sabemos que grandes coisas o Senhor fará neste lugar. Curas, prodígios, maravilhas e o maior milagre de todos: salvação! Isto é só o começo. O Senhor tem prometido que nos fará grandes, não para nossa honra e sim para a dEle, mas a alegria será da Igreja. Juntos haveremos de levantar a bandeira do Evangelho e fazê-la tremular sob os territórios que o Senhor nos levar a conquistar.

Que a Marca do Amor de Cristo seja cravada em nossos corações para que jamais nos esqueçamos da aliança que temos com Ele. Juntos, iremos mais longe. Juntos, compartilharemos o Pão da Vida. Juntos, cumpriremos os sonhos de Deus para as nossas vidase para a Igreja!

Obrigado pelo amor recebido. Obrigado pela confiança de ver Cristo em nós. Obrigado, Igreja Batista Cristã de Brasília!

Obrigado, Senhor!


Prefácio

Parabéns, Igreja Batista Cristã de Brasília!

Hoje é um dia especial em nossas vidas. A semente plantada, no dia 16 de junho, pelo Senhor germinou e agora seu fruto se transfere para um lugar onde irá crescer de modo saudável. É como uma árvore plantada e colocada em um viveiro de plantas, onde receberá alimento, cuidado e proteção para replantio em seu lugar definitivo. E seus frutos servirão de sementes que irão gerar novos frutos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (410.2 Kb)   pdf (1.3 Mb)   docx (231.8 Kb)  
Continuar por mais 272 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com