TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRINCIPAIS PRODUTOS E SERVIÇOS NEGOCIADOS

Por:   •  7/5/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

PRINCIPAIS PRODUTOS/SERVIÇOS NEGOCIADOS

Produto é o resultado de uma atividade humana ou de processo natural, e tem relação com um processo de produção, Serviço é a realização de uma ou mais atividades para atender demandas sem envolver mercadorias, como transporte, educação, refeições, serviços de telefonia etc.Sendo assim o magazine Luiza S.A se preucupa em estruturar cada vez mais ,por meio de desenvovilmento de novas técnicas e métodos modernos, para produzir serviços de qualidades e segurança ,resultando na satisfação do cliente.

No competetivo mercado de comercio varejista a empresa magazine Luiza S.A os serviços na área de :

Serviços Financeiros do Magazine Luiza

São serviços oferecido pela empresa que estão disponíveis para que você não tenha mais preocupações com os seus produtos. Para o seu conforto temos diferentes serviços para te ajudar.

Garantia estendida: A Garantia Estendida é um seguro oferecido pela Luizaseg ,que tem seus benefícios como , economia ,conforto,uso,segurança,cobertura nacional e atendimento

Troca certa: É um seguro que garante a TROCA do seu produto com defeito funcional, por um produto novo.

Compra Segura: Compra Segura é uma proteção para compras parceladas

Troco Premiado?

É um serviço de suporte telefônico remoto (Lu Ajuda) para você esclarecer dúvidas de tecnologia sobre instalação e utilização de produtos eletrônicos, onde o cliente tem a chance de participar de sorteios semanais de até R$ 24.000,00.

Plano Controle?

Tem as mesmas características de um celular pré-pago, porém funciona como uma recarga programada, e a cobrança é feita direto na fatura do cartão de crédito do cliente.

Proteção Roubo e Furto

• É um seguro que protege seu equipamento de tecnologia em situações adversas, como roubo, furto qualificado e quebra causada por acidente.

• Consórcio?

• É a reunião de pessoas físicas ou jurídicas em um grupo fechado com objetivo de acumular dinheiro suficiente para adquirir crédito na aquisição de um bem ou serviço

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de:

móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia

os produtos e serviços se destinam aos clientes para ter mas benefícios e uma melhor experiência de compra.

Os prudutos são feitos de forma sustentável o magazine Luiza se prucupa com o meio ambiente pensando nisso a empresa desevoveu um jeito mais sustentável de se fazer os produtos como por exemplo :refrigeradores, são feitos com gases ecologicamente corretos que não agridem a camada de ozônio

Os fogões da marca GE também: eles vêm com o selo de qualidade Procel/ Inmetro referente ao baixo consumo de gás e energia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com