TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento

Resenha: Planejamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2014  •  Resenha  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  292 Visualizações

A Estácio lança nesta segunda-feira, das 19 às 21h, no campus Tom Jobim – Barra da Tijuca, a primeira aula da nova disciplina “Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional”, destinada aos alunos do primeiro período dos cursos de Gestão e voltada para a ambientação dos estudantes para o mercado de trabalho, com objetivo de orientá-los desde o início da vida acadêmica.

A disciplina, que será oferecida nas modalidades de Ensino à Distância (EAD) e presencial, terá cinco aulas, sempre das 19 às 21h, ministradas em um dos campi da universidade e transmitidas para todo o Brasil. No primeiro semestre de 2013, a disciplina será oferecida para mais de 20 mil alunos dos cursos de Gestão da universidade. Já no segundo semestre, ela será disponibilizada a todos os alunos da instituição.

- A vida profissional do aluno não pode iniciar no momento em que ele começa a trabalhar ou quando sai da universidade. A preparação para a carreira deve acontecer desde o princípio da vida acadêmica para aumentar as chances de sucesso e nós queremos que o nosso aluno entre no mercado de trabalho com seus objetivos traçados - afirma Rogério Melzi, presidente do Grupo Estácio.

A disciplina vai orientar o estudante a planejar sua vida acadêmica, pessoal e profissional e a construir individualmente e com autonomia seu conhecimento. A aula também estimulará o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias ao

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/educacao/vida-de-calouro/estacio-lanca-disciplina-para-orientar-alunos-no-planejamento-da-carreira-7715904.html#ixzz350TKgbRw

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com