TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta: Relacionar as categorias de hotéis disponíveis na cidade de Guarulhos.

Por:   •  3/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  798 Palavras (4 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 4

ATIVIDADE PROPOSTA

Categoria de Hotéis

1. O Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) tem classificado os meios de hospedagem por categorias, conforme a sua Regulamentação do Sistema Oficial de Classificação de Meios de Hospedagem e a sua Matriz de classificação.

Relacione os Hotéis de categorias 5, 4 e 3 * (estrelas) situados na cidade de Guarulhos e os serviços oferecidos.

Categoria 5

Caesar Park Sao Paulo International Airport

O Caesar Business São Paulo International Airport oferece acomodações espaçosas com camas individuais ou king-size e banheira, numa localização conveniente junto ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. As suítes têm uma área aproximada de 66 m², incluindo um quarto e uma sala com uma grande área de estar. Os luxuosos quartos têm uma área de 33 m². Este hotel de 5 estrelas tem centros empresariais e de convenções apresentando muitas salas de reuniões, bem como um restaurante especialmente concebidos para viajantes empresariais.Também estão disponíveis outro restaurante e um bar no átrio do Caesar Business São Paulo International Airport, oferecendo grandes opções gastronômicas e um excelente local para uma happy-hour com concertos ao vivo de piano, respectivamente.

Bristol Dobly International Hotel

Localizado no centro de Guarulhos, o Hotel Bristol Dobly International oferece fácil acesso à auto-estrada Presidente Dutra e um serviço de transporte para o aeroporto internacional, 24 horas por dia. O hotel de 5 estrelas fica apenas a 10 minutos do aeroporto e a cerca de 30 minutos de carro do centro de São Paulo.O edifício tem uma grande variedade de instalações de lazer, incluindo uma piscina aquecida e uma sala de massagem, onde pode relaxar após um dia agitado na grande São Paulo.Os espaçosos quartos estão decorados em tons claros e incluem televisão por cabo, secretária, mini-bar e outras comodidades.A equipe está preparada para auxiliá-lo com informações turísticas, aluguel de carros, câmbio, loja de filmes.

 Categoria 4

Hotel Matiz Guarulhos

O hotel de 4 estrelas Matiz Guarulhos oferece um serviço de transporte gratuito de e para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, que fica a menos de 10 minutos de viagem. O Matiz Guarulhos também oferece estacionamento e acesso à Internet em todo o hotel, gratuitamente.Um abundante pequeno-almoço e outras opções de jantar, podem ser saboreadas no restaurante e bar, por um custo adicional.Os hóspedes também podem exercitar-se no ginásio, alugar um carro e usufruir dos serviços de lavanderia e negócios disponibilizados no local.

Monaco Convention & Hotel

O Mônaco Convention & Hotel, de 4 estrelas, está localizado no centro de Guarulhos, apenas a 7 km do aeroporto e com fácil acesso à Auto-estrada Presidente Dutra. Aproveite o seu dia em Guarulhos ou na vizinha São Paulo depois de um suntuoso pequeno-almoço servido no Restaurante San Remo, onde também poderá desfrutar de pratos internacionais ao almoço e jantar.Ao ficar hospedado no hotel, também, poderá desfrutar das comodidades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (70.6 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com