TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Masterclass Atitude Empreendedora

Por:   •  15/2/2021  •  Pesquisas Acadêmicas  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  911 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

        

RELATÓRIO MASTER CLASS - TEAMS

Identificação do aluno

Nome:

Turma:

Identificação do Master Class 02

Data: 15/02

Título: Atitude empreendedora - Descubra com Alice no país das maravilhas

Palestrante: Mara Sampaio

Resumo do Master Class 02 (aponte os pontos principais do assunto tratado)

Utilizando o livro “Alice no país das maravilhas” Mara Sampaio fez uma comparação com o empreendimento a todos os personagens, sendo perfeitamente encaixado no momento atual de pandemia e quarentena, sendo necessário nos reinventar.

Alice é a personagem principal, persistindo no seu sonho até o fim, essa é a atitude empreendedora que deve-se ter, persistência, que fará ter um projeto bem sucessido.

O Coelho de relógio ilustra o tempo e as oportunidades, que devemos nos organizar no tempo e conseguir administrar ele para correr atrás e realizar nossos sonhos.

O Chapeleiro Maluco é criativo, representa a criatividade.  Através dele vemos que devemos usar e ousar ao máximo a criatividade para empreender e fazer inovações, usar nossa intuíção e emoções são pontos que ajudam a desenvolver e criar projetos sensacionais.

A Lagarta azul é o autoconhecimento, sem ele é quase impossível desenvolver uma atitude empreendedora, devemos ter noção e identificar pontencias e limites e assim conseguiremos a mudança necessária para solucionar algum problema e crescer, pois somente com a autoconfiança poderemos ser inovadores.

O Gato Risonho surge para Alice enquanto ela está perdida e não sabe para onde seguir. Ele representa a transformação dos nossos sonhos em metas a serem cumpridas, com paciência saberemos como fazer isso e que devemos focar onde queremos chegar.

A Rainha de Copas respresenta as ameaças e obstáculos que sempre estarão presentes em nós, e no nosso meio, mas não devemos deixar de acreditar que somos capazes, e  que superar essa rainha que habita em nós também é uma meta a ser seguida

________________________________________________________________________________________________

www.cps.sp.gov.br

Rua dos Andradas, 140  •  Santa Ifigênia  •  01208-000  •  São Paulo  •  SP  •  Tel.: (11) 3324.3300

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (132.3 Kb)   docx (42.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com